Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
17/02/2021 07h33
Por: Francine Dutra

Horóscopo do dia: previsões para 17 de fevereiro de 2021

ÁRIES 

A Lua nova segue agora em Touro, favorecendo o conforto e a continuidade de suas iniciativas. Hoje a Lua se encontra com Urano e se desentende com Saturno, é preciso mais paciência. Evite exigir demais de si mesmo ou dos outros. Vale abrir a mente para assimilar novos conceitos, mudar, ousar e inovar o que for possível. Ao invés de entrar em conflitos, você pode se libertar e deixar para trás situações que já não condizem com sua consciência. Porém, é importante estabelecer metas e planejar melhor suas ações.

Horóscopo do dia: previsões para 17 de fevereiro de 2021

TOURO 

Continua depois da publicidade

Você pode agora investir em planejamentos e organizações. É importante formatar ideias, metas e propósitos, para evitar imprudências. Conte com determinação, mas não queira chegar às metas rápido demais. A Lua segue em seu signo e faz aspectos tensos hoje, procure relaxar para conter a inquietação. Você pode iniciar projetos, porém, com flexibilidade. Pode haver mudanças, alterações e imprevistos, mas tudo se resolve com bom humor. A intuição continua em evidência com a harmonia de Marte e Netuno.

GÊMEOS 

Bom período para desacelerar a mente. Bom também para praticar a entrega, a fé e a confiança. Mercúrio ainda segue retrógrado, favorecendo momentos de introspecção. Com mais inspiração, sensibilidade e receptividade, você pode expressar ideias e sentimentos por meio da poesia, da fotografia, das imagens, da música e das artes em geral. Aproveite também para aprender novas técnicas e assimilar novas tecnologias, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. 

CÂNCER 

A Lua nova ingressa em Touro, favorecendo passos mais lentos, mas os passos devem ser firmes e constantes para que possa dar continuidade aos projetos e assuntos iniciados. A intuição pode ajudar nos assuntos práticos e levar a resultados mais concretos. Hoje a Lua encontra Urano e se desalinha com Saturno, cuidado para não pegar pesado nas críticas e reclamações. Aproveite para refletir sobre como pode trazer suas inspirações e visões para a realidade, procure estabelecer objetivos e estratégias.

LEÃO

O Sol se despede de Aquário: é tempo de amadurecer as ideias, estruturar projetos, pensar no futuro, questionar sobre a vida, decidir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. Procure observar a inquietação, é importante evitar imprudências. Essa energia pode e deve ser utilizada para iniciativas criativas. Você pode encontrar novas alternativas e soluções originais para suas iniciativas. Evite tarefas muito repetitivas, prefira atividades independentes e inovadoras. Porém, sem deixar de lado a praticidade e os projetos de longo prazo. 

VIRGEM

Continue a aprimorar as novas ideias e os novos projetos. As ideias inovadoras, as tendências vanguardistas e a liberdade de ação ganham a preferência. Mercúrio segue retrógrado em Aquário, é tempo de abrir a mente para assimilar novos conceitos, enquanto repensa velhas crenças e velhos preconceitos. Continue também aberto para novas amizades e parcerias. A Lua segue em Touro encontra Urano, pode haver alterações na agenda. Doses de leveza e flexibilidade são necessárias para recombinar o que for possível.

LIBRA 

Muitas ideias e inspirações em pauta, aproveite para pensar no futuro e refletir sobre suas ambições. Invista no planejamento realista e consistente. Escolha as mais viáveis e construtivas. Vênus segue em Aquário: é essencial também respeitar a individualidade, dar espaço para a liberdade. Cuidado para não idealizar o outro, ou o amor em si, nem criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. A lua segue em Touro, aproveite para dosar suas expectativas com realismo e autoestima. 

ESCORPIÃO 

Você pode contagiar a todos com sua coragem, garra e determinação. Pode também abrir seu coração e aprofundar os vínculos com as pessoas queridas. Marte segue em harmonia com Netuno, suas iniciativas podem ser mais sensíveis e inspiradas. Enquanto isso, a Lua nova segue em Touro, aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil se sintonizar com as dimensões sutis. Você pode canalizar a inquietação para atividades criativas. 

SAGITÁRIO

Período de amadurecimento dos projetos. É tempo de revisões em seus padrões rígidos, em seus processos autodestrutivos, em tudo o que deve ser deixado para trás. Procure investir em novas iniciativas com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. Agora é hora de olhar para frente, para o futuro, agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode elevar seus sentimentos e perceber que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor. 

CAPRICÓRNIO 

Evite acumular compromissos demais, ou pode ficar estressado. Hoje a Lua encontra Urano e se desalinha com Saturno, pode haver alterações na agenda. Não é bom forçar demais as situações, criticar e fazer cobranças. Cuidado também com atitudes impulsivas, imediatistas e imprudentes. É importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade. Com bom senso e prudência fica mais fácil delimitar seus objetivos.

AQUÁRIO 

Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. É importante demonstrar profissionalismo e responsabilidade, cultivar iniciativas objetivas para que possa crescer no trabalho, mas também é bom desacelerar, organizar a agenda, estabelecer prioridades e evitar pegar pesado demais. Assim pode reservar tempo também para meditação, imaginação e atividades artísticas. Com a Lua em Touro passos ficam mais lentos, porém, mais determinados.

PEIXES

Conte com sensibilidade e inspiração para novas iniciativas, porém procure cultivar mais cuidado com distrações e esquecimentos, mantenha os pés bem colados ao chão. Anote suas ideias, fique atento às mensagens que os sonhos podem trazer. O Sol está prestes a ingressar em seu signo, um projeto novo pode nascer em breve. É importante desacelerar e respeitar seus limites energéticos. Fique atento para novas ideias e insights que podem surgir em sonhos, meditações e momentos de relaxamento.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp