Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
17/02/2021 09h01 Atualizada há 8 meses
Por: Blog do Lucão

Ouvidoria da Secretaria de Direitos Humanos recebe demandas da população

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, tem realizado intenso trabalho e identificado demandas urgentes para garantir que os Direitos Humanos da população Timonense não sejam violados.

“A Secretaria de Direitos Humanos é a porta de entrada de todos os problemas sociais. Estamos avançando, conhecendo o governo por dentro para estreitar laços com as outras secretarias e firmando parcerias”, acrescenta a secretária Aldeneyde Sousa.

A Secretária de Direitos Humanos Aldeneyde Sousa
A Secretária de Direitos Humanos Aldeneyde Sousa

Através da Ouvidoria da Secretaria de Direitos Humanos, no número (99) 98506-7507 (ligação ou Whatsapp), a sociedade pode entrar em contato com o órgão. “A Ouvidoria funciona da seguinte forma: caso o cidadão sinta que seu direito foi violado, entre em contato conosco, em seguida iremos averiguar para tomarmos as providências cabíveis”, explica o Ouvidor Igor Rafael.

A assistente social Priscila Santos explica que o órgão não ampara apenas pessoas privadas de liberdade. É preciso desmistificar esse senso comum. “Os Direitos Humanos vêm para garantir que todos tenham, de forma igualitária e respeitada, o direito de ir vir, ele abrange todas as questões sociais”, explica.

A sede da Ouvidoria da Secretaria de Direitos Humanos fica localizada na Praça Saturnino Belo, nº 14- Centro.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp