A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, tem realizado intenso trabalho e identificado demandas urgentes para garantir que os Direitos Humanos da população Timonense não sejam violados.
“A Secretaria de Direitos Humanos é a porta de entrada de todos os problemas sociais. Estamos avançando, conhecendo o governo por dentro para estreitar laços com as outras secretarias e firmando parcerias”, acrescenta a secretária Aldeneyde Sousa.
Através da Ouvidoria da Secretaria de Direitos Humanos, no número (99) 98506-7507 (ligação ou Whatsapp), a sociedade pode entrar em contato com o órgão. “A Ouvidoria funciona da seguinte forma: caso o cidadão sinta que seu direito foi violado, entre em contato conosco, em seguida iremos averiguar para tomarmos as providências cabíveis”, explica o Ouvidor Igor Rafael.
A assistente social Priscila Santos explica que o órgão não ampara apenas pessoas privadas de liberdade. É preciso desmistificar esse senso comum. “Os Direitos Humanos vêm para garantir que todos tenham, de forma igualitária e respeitada, o direito de ir vir, ele abrange todas as questões sociais”, explica.
A sede da Ouvidoria da Secretaria de Direitos Humanos fica localizada na Praça Saturnino Belo, nº 14- Centro.
PUBLICIDADE: