Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Piauí
17/02/2021 13h29 Atualizada há 8 meses
Por: Cristina

Gerente de distribuidora de alimentos é preso por desvio de dinheiro

A Polícia Civil do Piauí , juntamente com a Polícia Civil do Ceará , através do Núcleo de Operações do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), cumpriu mandados de busca e apreensão, na terça-feira (16), contra um suspeito de 29 anos de iniciais F. V. L. B. J., investigado por desviar quase um milhão de reais de uma distribuidora de alimentos no Piauí. As investigações foram realizadas pela Gerência de Polícia Especializada, GPE.

O suspeito foi preso em residência no bairro Manibura, em Fortaleza-CE. De acordo com informações policiais, o homem está sendo investigado por desviar quase oitocentos mil reais da empresa, em que era gerente de operações financeiras na filial localizada no estado do Piauí. Foi enquadrado no crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.

Divulgação Polícia Civil
Divulgação Polícia Civil

A empresa de distribuição de alimentos possui filiais no Piauí e no Rio Grande do norte.

Continua depois da publicidade

A Polícia pediu várias medidas cautelares entre elas, busca, apreensão e prisão, busca veicular, bloqueio dos ativos financeiros, entre outras medidas, para que a vítima tenha a restituição dos seus prejuízos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp