Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Educa Mais Brasil
Educa Mais Brasil
Notícias sobre inclusão educacional.
Educação Educação
17/02/2021 15h33
Por: Bruna Dias

Harvard disponibiliza centenas de cursos gratuitos e on-line

Universidade de Harvard é uma das instituições de ensino superior mais prestigiadas do mundo, tendo no histórico ex-alunos como John Kennedy, George W. Bush e Barack Obama, todos ex-presidentes dos Estados Unidos. Além das renomadas graduações, a instituição oferece cursos gratuitos de curta duração que podem ser feitos sem sair de casa.


As formações on-line de curta duração estão disponíveis na plataforma HarvardX, uma seção do site edX dedicada às disciplinas da instituição americana. Os interessados podem acessar o site: www.edx.org/school/harvardx e conferir a lista com mais de 100 cursos que podem ser realizados gratuitamente. No entanto, em alguns deles, o estudante pode pagar uma taxa para receber um certificado de conclusão da universidade.

Divulgação
Divulgação

Para participar dos cursos on-line de Harvard, o interessado deve criar uma conta na plataforma ou entrar com sua conta do Facebook, Google ou Microsoft. Em seguida, basta escolher o curso do seu interesse, se matricular e começar a aprender com o conteúdo gratuito de uma das universidades mais conceituadas do mundo.

Continua depois da publicidade

A maioria dos cursos on-line da HarvardX é “self-paced”, ou seja, eles podem ser realizados no ritmo da preferência do estudante. Contudo, alguns têm datas específicas de início e término, e exigem um acompanhamento do aluno em determinadas horas e dias.

Os cursos on-line da HarvardX são ministrados em Inglês, mas alguns deles possuem legendas em Português, o que pode ajudar no entendimento. Para ter melhor aprofundamento das capacitações, é ideal ter domínio no idioma americano.  Na internet é possível fazer teste de inglês de forma gratuita a fim de saber o nível de conhecimento no idioma.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp