Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Geral Prefeito
18/02/2021 10h13 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Dias

Bruno Covas é diagnosticado com novo nódulo no fígado

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi diagnosticado nessa quarta-feira, 17, com novo nódulo no fígado, de acordo com boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, onde ele faz o tratamento. A presença do nódulo foi detectada após a realização de exames de imagens. Segundo o hospital, o prefeito voltará a fazer sessões de quimioterapia.

 A imunoterapia será interrompida e um novo protocolo de quimioterapia convencional terá início", diz o comunicado. O prefeito já havia sido submetido a oito sessões de quimioterapia, que foram concluídas há um ano, em fevereiro de 2020.

Foto: Roberto Casimiro / Foto Arena / Estadão Conteúdo
Foto: Roberto Casimiro / Foto Arena / Estadão Conteúdo

De acordo com o boletim, foram prescritas mais quatro sessões de 48 horas, a cada duas semanas. A primeira sessão foi realizada já nesta quarta, e o prefeito deverá permanecer internado até sábado.

Continua depois da publicidade

Ao final do ciclo, serão realizados mais exames. Acompanham Covas as equipes médicas coordenadas por David Uip, Roberto Kalil, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e João Luis Fernandes da Silva.

De acordo com a nota divulgada, o tucano havia sido internado no na terça, dia 16, para a realização de exames, e está bem disposto. "Os exames de imagem evidenciaram sucesso da radioterapia no controle dos linfonodos, próximos ao estômago", informou o texto.

Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp