Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Investigação
18/02/2021 21h55
Por: Francine Dutra

Mãe Izadora Mourão pode ter participado da execução da filha, diz advogado

Durante as investigações do assassinato da advogada Izadora Mourão, o advogado Mauro Benício Júnior revelou que a mãe da vítima, Maria Nerci, pode ter participado da execução da própria filha juntamente com o jornalista João Paulo Mourão, irmão de Izadora, preso na última segunda-feira (15).

Benício Júnior está acompanhando o caso como representante da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI), e explicou que após a análise do caso, tem a certeza de que não resta outra conclusão senão a de que João Paulo Mourão assassinou a própria irmã.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o advogado, o crime foi premeditado por João Paulo e Maria Nerci. O jurista revela a possibilidade de a idosa de 70 anos ter participado na execução do assassinato da própria filha. Isso, no entanto, ainda não foi comprovado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade

De acordo com as investigações, a filha da vítima também estava na casa no dia do crime, mas no momento em que a mãe foi morta ela dormia.

A motivação do crime ainda não foi identificada com exatidão, mas a relação de Izadora com a mãe e o irmão não era boa. A suspeita é que Maria Nerci e João Paulo nutriam ciúmes da advogada devido ao fato de o pai, já falecido, demonstrava um carinho e cuidado maior com a filha.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp