Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eduardo Alves
Eduardo Alves Correspondente do município.
Cidades Obras
19/02/2021 14h46 Atualizada há 10 meses
Por: Marina Sousa

Prefeita Lúcia Lacerda entrega obras do Assentamento Cajupi em Pimenteiras

Com o objetivo de proporcionar qualidade e segurança no deslocamento dos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento local, a Prefeitura de Pimenteiras entregou na tarde de sexta (12) reabertura da estrada vicinal que liga PI 120 ao Assentamento Cajupi, localizado na Serra do Batista com extensão de 7.8 quilômetros.

Os moradores, que antes enfrentavam várias dificuldades em transitar, agora já desfrutam de uma nova realidade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante a entrega da tão sonhada obra, a Prefeita Lúcia Lacerda juntamente com o Secretário de Obras, Patrício Rulim e Pedro Jr representante da construtora responsável visitou algumas famílias no local. Os moradores do Assentamento Cajupi agradeceu o empenho da gestão municipal em realizar uma obra que vai beneficiar a todos, "a prefeitura prometeu e cumpriu, essa obra ficou uma maravilha".

Continua depois da publicidade

A prefeita Lúcia Lacerda ressaltou a importância dos trabalhos de reabertura, manutenção e recuperação das estradas vicinais para garantir o desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os moradores que utilizam as estradas vicinais tenham segurança e conforto para o traslado. O nosso esforço é nesse sentido”; disse a prefeita.

Ainda a mesma, agradeceu o Ex Prefeito Venicio Do Ó @veniciodoo pela dedicação e compromisso com o povo da aquela região, e também ao Senador Elmano Ferrer, no qual lhe sensibilizou-se com a grande necessidade que os moradores enfrentava ao se deslocar, essa emenda parlamentar proporcionou segurança e conforto ao Assentamento Cajupi.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp