Segunda, 01 de Março de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

23°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
20/02/2021 22h11 Atualizada há 1 semana
Por: Blog do Lucão

Fazendeiro mata esposa a facadas, pauladas e pedradas no MA

Este é o 7° caso de feminícidio registrado no Maranhão este ano.

Sandra foi morta pelo marido Miguel que preso por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
Sandra foi morta pelo marido Miguel que preso por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
 

Um crime  bárbaro de feminícidio e com  requintes de crueldade chocou os moradores da cidade de Balsas, no Maranhão, na noite de sexta-feira (19).

 

A dona de casa Sandra Cristina de Souza, 57 anos, foi morta a facadas, pauladas e pedradas pelo próprio marido identificado como o fazendeiro Miguel Francisco de Oliveira que foi preso horas depois do crime.

 

O fato ocorreu depois de uma discussão no interior da residência onde o casal morava, em um bairro de classe média alta de Balsas. Durante a briga, Miguel armou-se com uma faça e desferiu um golpe que atingiu Sandra no olho .

 

Já ferida a vitima correu e caiu na porta da casa. Naquele momento o acusado que a perseguia com um pedaço de pau aplicou vários golpes na cabeça da vítima. Logo em seguida ele se armou com  pedra e esfacelou o crânio da mulher.

 

O fazendeiro Miguel ainda conseguiu fugir do local. No entanto horas depois foi localizado e preso por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

 

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Balsas onde foi autuado em flagrante. Este é o 7° caso de feminícidio registrado no Maranhão este ano. 

PUBLICIDADE:

p>

 

 

 

 

 

Fonte: (Com informações do Repórter Silvan Alves)
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®