Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Saúde Fatalidade
21/02/2021 08h29 Atualizada há 9 meses
Por: Marina Sousa

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre aos 71 anos vítima da COVID

Dona Miguelina, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, morreu nesse sábado (20) aos 71 anos, em decorrência de complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado.

Segundo uma pessoa próxima da família, Dona Miguelina chegou a ter uma breve evolução, mas teve o quadro piorado nos últimos dias em razão de uma infecção.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Funcionários do hospital informaram que o estado de Miguelina se agravou na manhã desse sábado. A família foi chamada, mas a mãe de Ronaldinho Gaúcho morreu no final da tarde.

Continua depois da publicidade

A informação da internação de Dona Miguelina tinha sido divulgada pelo próprio ídolo do futebol em dezembro, através de uma publicação através das redes sociais.

"Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", disse Ronaldinho em dezembro.

Até o momento, no entanto, o ex-jogador da seleção não se pronunciou oficialmente a respeito da morte da mãe. No entanto, Ronaldinho trocou a foto em seu perfil do Instagram por uma imagem escura que sugere luto.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp