Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
21/02/2021 08h35 Atualizada há 9 meses
Por: Marina Sousa

Homem é morto com tiro de espingarda no peito após discussão em bar

Um homem identificado como Francisco Lauro da Silva, de 52 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde desse sábado (20), após uma discussão em um bar localizado na Avenida José Miguel, no centro da cidade de Água Branca. O acusado, identificado como Genivaldo Alves, foi preso pela Força Tática em flagrante logo após o crime.

De acordo com as informações do 18º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado estavam bebendo em um bar, quando tiveram um desentendimento entre eles e o suspeito acabou efetuando um tiro de espingarda que atingiu a região do peito de Francisco Lauro.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento. A vítima foi encaminhada ainda com vida para a Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco momento depois.

A Força Tática foi acionada até o local do crime e fez diligências pela cidade em busca do acusado. Policiais o encontraram escondido em um matagal próximo ao local do homicídio. Ele confessou que praticou o crime e alegou possuir desavenças com Francisco Lauro

Genivaldo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis ao caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp