Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Neste domingo
21/02/2021 10h15 Atualizada há 9 meses
Por: Marina Sousa

Altos e Flamengo se enfrentam na 1ª rodada do Campeonato Piauiense

Mesmo como mandante na 1ª rodada do Campeonato Piauiense, o Altos fará longe de casa sua estreia no torneio. Com o estádio Felipão, na Cidade da Manga, sem condições de uso após os estragos com as chuvas, o Jacaré recebe o Flamengo-PI, neste domingo, às 15h45, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, de olho na taça do torneio. O confronto marca o início de caminhada de dois clubes que ficaram de fora da briga pelo título ano passado e que querem, a todo custo, fazer de 2021 um ano especial dentro de casa.

O ALTOS DE FERNANDO TONET

Único clube do Piauí na Série C do Brasileiro, o Jacaré conseguiu manter 10 dos 11 titulares do acesso nacional e larga na frente dos rivais no quesito elenco. A tendência é que o time seja preservado. Fernando Tonet não registrou nenhuma baixa por lesão no elenco durante a pré-temporada.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Devem começar jogando: Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Dos Santos e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

Continua depois da publicidade

Treino do Altos — Foto: Luís Júnior/AA Altos

O FLAMENGO-PI DE ANÍBAL LEMOS 

Franco-atirador no estadual, o Rubro-Negro buscou dentro da limitação financeira combustível para seguir em frente. Hospedado provisoriamente no CT Toca do Rato, casa do Piauí Esporte Clube, o Leão formatou no local - e também no estádio Lindolfo Monteiro, onde treina habitualmente - o time que entra em campo neste domingo.

A tendência é que Aníbal Lemos utilize o time no 3-5-2, com os atacantes Marciano e Fábio Júnior na linha de frente do time. A dúvida segue na camisa 1.

Devem ser titulares os mesmos testados nos amistosos: Tom (Vagne Hugo); Barata, Audálio, Gustavo, Sidney e Toninho Baiano; Baré, Palito e Waldir; Marciano e Fábio Júnior.

Aníbal Lemos, técnico do Flamengo-PI — Foto: Fábio Lima/ge Piauí

ARBITRAGEM

Árbitro do quadro nacional da CBF, Diego da Silva Castro apita o jogo auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thalyson Alves Sampaio.

Diego da Silva Castro — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

ALTOS X FLAMENGO-PI

  • Rodada: 1ª
  • Data: 21/02
  • Hora: 15h45
  • Local: Arena Ytacoatiara, em Piripiri
  • Onde acompanhar: ge.globo/piaui.
Fonte: ge
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp