Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
24/02/2021 11h45 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Preso pela FT/Timon indivíduo de alta periculosidade é transferido para SLZ

'Campinho' , que é tido como de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE, é homicida assaltante da Baixada Maranhense que, com sua ORCRIM, atua em toda estado promovendo ataques a instituições financeiras.
'Campinho' , que é tido como de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE, é homicida assaltante da Baixada Maranhense que, com sua ORCRIM, atua em toda estado promovendo ataques a instituições financeiras.

Os gestores do Sistema Penitenciário de Timon, por medida de segurança, decidiram transferir imediatamente o indivíduo preso pela Força Tática do 11º BPM-MA na manhã desta terça feira(23/02).

Fugas e resgate de 'Pedrinhas'

A Lei de Execução Penal dá esse poder à administração penitenciária, que seguirá  a orientação da LEP, tendo em vista o alto grau de periculosidade do indivíduo, que já foi regatado em 2014 de Pedrinhas, onde seus comparsas usaram um caminhão para derrubar parte do muro do presídeio,  além de já ter fugido três vezes do Sistema Penitenciário do Maranhão nos últimos dez anos.

 

Entenda como ocorreu a prisão do elemento de alta periculosidade:

Por volta das 11 horas e 30 minutos desta terça-feira, dia 23, a Central de informações do 11º BPM-MA recebeu informações repassadas pelo GAECO de que haveria um veículo gol possivelmente roubado ou clonado no bairro Pedro Patrício. Prontamente a Força Tática, do 11º BPM de Timon, deslocou até o local informado e localizou o veículo.

Após todos os procedimentos, foi feita a consulta no banco de dados nacional do nome do proprietário do carro, e constava um mandado de prisão em aberto.

O conduzido é acusado de participar de organização criminosa especialista em ataques contra instituições financeiras no Maranhão e Piauí, com explosões de Caixas Eletrônicos, conforme repassado pelo GAECO.

Também insta ressaltar que o elemento preso, estava em livramento condicional, pois o mesmo é condenado por homicídio.

Com informações da prisão do Blog do Elias Lacerda

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®