Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
24/02/2021 14h53 Atualizada há 8 meses
Por: Blog do Lucão

Civil/Timon persegue e prende dupla armada e recupera moto roubada

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1º. DP de Timon, na manhã desta quarta-feira(24/02) por volta das 11hs30min se encontrava com servidores (investigadores e escrivão) passando pelo Bairro São Benedito realizando diligências para recuperar aparelhos celulares roubados, quando se depararam com populares em via pública gritando e pedindo socorro apontando para a direção onde dois indivíduos que tinham fugido após acabar de  cometer crime de roubo contra vitima no referido bairro.

Perseguição e prisão

A moto roubada estava sendo usada para praticar assaltos em série
A moto roubada estava sendo usada para praticar assaltos em série

Nesse sentido os policiais empreenderam perseguição aos acusados os quais após abandonar uma motocicleta foram então capturados e detidos pelos policiais civis.

A arma calibre 38 é artesanal, porém letal.

Moto e celulares roubados

Em poder dos acusados (um maior de idade de 22 anos de idade de iniciais D.C.C. e um adolescente infrator de 17 anos de idade de inicias J.C.S.S.) foram apreendida uma motocicleta roubada, uma arma artesanal (com munição deflagrada) e aparelhos celulares de propriedade de vitimas cujos crimes de roubos ocorreram em locais e datas  diferentes da ocorrência de hoje.

Tentativa de Latrocínio

No crime ocorrido no fim da manha de hoje foram identificadas três vítimas (de iniciais F.J.S.O, W.L.C e L.G.R) sendo que os autores deflagraram disparos contra as mesmas para assegurar a consumação do delito demonstrando por conseguinte caracterização de TENTATIVA DE LATROCINIO.

Assaltos em Série

Conclui-se que os autores perpetraram crime de concurso material ao longo dos últimos dias ante a quantidade de bens apreendidos sendo que  vítimas pretéritas serão prontamente identificadas para fins de devolução de bens apreendidos.

DAI e Central de Flagrantes

A Dupla foi apresentada na DAI(Delegacia do Adolescente e Infrator) e Central de Flagrantes respectivamente, para o seguimento dos ritos legais

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp