Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
24/02/2021 16h59 Atualizada há 8 meses
Por: Bruna Dias

Lesão preocupa, e ida de César ao Atlético-GO está ameaçada

A contusão no joelho direito de César preocupa, e a ida do goleiro para o Atlético-GO está ameaçada. Embora os exames iniciais tenham descartado uma fratura, o goleiro será levado, na próxima sexta-feira, médico especialista em joelho para avaliar possíveis lesões ligamentares no local do problema.

Antes de sofrer a lesão, na última terça-feira, César já havia acertado a sua ida para o Atlético-GO por empréstimo até dezembro, logo após o fim do Brasileirão 2020. A reapresentação estava prevista para acontecer na primeira quinzena de março. O Flamengo havia topado ceder o goleiro, pagando 50% do salário, mas em contrapartida receberia duas jovens promessas  da categoria de base do Dragão de forma definitiva.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Atlético-GO ainda não recebeu comunicado oficial e aguarda contato do Flamengo para avaliar a situação e, quem sabe, voltar ao mercado para procurar um outro jogador para a posição. Jean, atual titular na meta do Dragão, pertence ao São Paulo e não terá o contrato renovado. César chegaria ao time goiano para ser dono da camisa 1.

Continua depois da publicidade

César tem contrato com o Flamengo até abril de 2022 e, atualmente, é o terceiro jogador no gol do Flamengo. O goleiro perdeu espaço para Hugo Souza, jovem que teve ascensão meteórica de setembro para cá.

Fonte: O Dia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp