Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 LGBT
R10 LGBT
Últimas e principais notícias sobre LGBT.
Entretenimento Em entrevista
25/02/2021 10h53
Por: Francine Dutra

Vitória Strada e Marcella Ricca planejam se casar depois da pandemia

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No Réveillon, Vitória Strada foi surpreendida pela namorada, Marcella Ricca, com um pedido de casamento. A cantora fez uma linda declaração de amor e emocionou a atriz. Nos bastidores do Domingão, as duas falaram sobre os planos do casório e revelaram se pretendem fazer uma festa.

"A gente quer comemorar com a família, abraçar as pessoas, mas não dá pra fazer festa na pandemia, a gente não se sente segura quanto a isso. Estou calculando, vamos colocar com o pensamento positivo, que mais um ano para todos estarmos vacinados, mas uns 10 anos até a gente conseguir decidir tudo porque somos duas librianas [risos]", disse Vitória.

"Quando todo mundo tiver vacinado. Tem decisões a longo prazo, tipo o lugar, que a gente conversa sobre. Vamos ter que esperar esse ano por conta da vacina, fica difícil marcar uma data sem saber se as pessoas vão estar. Quando a gente tiver a data, aí começa a correr", explicou Marcella.

Continua depois da publicidade

Sobre passar o isolamento social juntas, as duas afirmaram que não tiveram problemas, DRs passaram bem longe. "A gente briga muito pouco, acho que brigar, brigar, nunca brigamos. A gente senta conversa, quando não está com vontade de conversar depois voltamos no assunto", garantiu Vitória.

Por falar em se dar bem, Vitória revelou que fez uma brincadeira com Marcella no início do relacionamento. A atriz usou um aplicativo de celular para saber o quanto combinavam.

"Eu fiz num aplicativo para saber qual era a porcentagem de match, tanto de amizade, quanto de mãe e filho e relacionamento. No ida que fui fazer com a Marcella, a gente já tava ficando há um tempo, ela viu vários nomes e achou que eram muitos contatinhos [risos] e não era. Puxei a lista e ela estava ganhando de todo mundo! O mais próximo comigo era ela e uma amiga de anos", contou.

Além do casamento, as duas também têm outros planejamentos para a vida a dois. O próximo passo é aumentar o número de integrantes em casa:

"Ter um cachorro! Eu tenho um cachorro, o Téo, que virou neto dos meus pais, não tenho condições de tirar deles", falou Vitória.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®