Segunda, 17 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Polêmica

Postada em 12/04/2018 ás 11h46

Publicada por: Bruna Dias

Após reclamação por cena de sexo vazada, Grazi Massafera é castigada na Globo
A loira acabou entrando para a lista de “vinganças” do autor Walcyr Carrasco.
Após reclamação por cena de sexo vazada, Grazi Massafera é castigada na Globo

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Grazi Massafera tinha a promessa de interpretar uma grande vilã em O Outro Lado do Paraíso, mas não foi o que aconteceu. De acordo com a TV Foco, a loira acabou entrando para a lista de “vinganças” do autor Walcyr Carrasco, que queria apostar alto na história da personagem Lívia.

Em maio do ano passado, Walcyr prometeu em postagem no Instagram: “Grazi Massafera fará um papel diferente em O Outro Lado do Paraíso, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez.”

O problema, de acordo com informações do site Notícias da TV, foi a reclamação de Massafera. Após ter cenas de sexo divulgadas por um  fotografo enquanto gravava com Rafael Cardoso, a atriz solicitou a direção da Globo que a sequência fosse jogada no lixo e teve o pedido atendido.

Depois disso, a personagem da ex de Cauã Reymond diminuiu significativamente sua participação na novela e até mesmo a vingança de Clara (Bianca Bin) contra ela foi esquecida. Grazi passou a ser coadjuvante e não mais uma das protagonistas da história como forma de punição. Virou uma fraca, chorona e passou a ter poucas cenas.

Lívia, agora, nada mais é do que escada para outros personagens, como o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré) com quem mantém uma relação. Até o último capítulo da trama, a filha adotiva de Sophia (Marieta Severo) vai apenar sofrer.

WALCYR CARRASCO MANDA INDIRETA PELAS REDES SOCIAIS

Walcyr Carrasco realmente não se priva de falar nada, doa a quem doer. Uma inimizade bem conhecida do grande público é a do autor com Aguinaldo Silva, outro novelista da TV Globo. A rusga dos dois começou quando a história de um mesmo personagem apareceu nas tramas dos dois na época. Um acusou o outro de cópia.

Pelas redes sociais no início da noite desta quarta-feira, 11/04, Walcyr publicou uma imagem que diz: “Dizia que seu sonho era se tornar ator, mas só desejava se transformar em celebridade” e seguiu aguçando os internautas com o que escreveu na legenda da foto, que mais parece uma indireta.

“Muita gente confunde arte com fama”, acrescentou o autor de O Outro Lado do Paraíso. Os seguidores comentaram: “Para ser ator tem que estudar muito muito mesmo e não desistir. E ler também bastante”, disse um, concordando. “O verdadeiro artista sobe ao palco para amar, não para ser amado”, pontuou outro.

 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Valença Por Raul Soares

Família de Dona Jesus convida amigos para a missa de 7° Dia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São Joanenses do Arraial participam da VII Romaria da juventude em Parnaíba

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Solenidade marca formatura dos Jovens Radialistas do Semiárido

Alto Longá Por R. Bezerra

Chega ao final o Grande campeonato Longaense de Futebol amador

São João da Serra Por Cosme Jales

Club Recanto dos Amigos vai realizar tradicional festa do churrasco

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium