Domingo, 18 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
28/02/2021 11h52
Por: Bruna Sampaio

Marcelo Cabo deixa o Atlético-GO e será o novo técnico do Vasco

Imagem: Heber Gomes
Imagem: Heber Gomes

O Vasco agiu rapidamente no mercado e tem um novo técnico. Marcelo Cabo, de 54 anos, acertou com o Cruz-Maltino para a próxima temporada e terá a missão de comandar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato até o final do ano e desembarca no Rio de Janeiro na terça-feira.

Cabo chega junto aos auxiliares Gabriel Cabo e Fábio Cortez (que estava no sub-16 cruzmaltino) e do preparador físico Tiago Melsert. A primeira atividade será na quarta, no CT do Almirante, durante reapresentação do elenco principal. 

No site oficial, o Vasco ressaltou que o técnico tem vivência nos "mais variados cenários futebolísticos" e "se notabiliza por formar equipes intensas, que são competitivas". 

Continua depois da publicidade

"Além do vasto currículo, que inclui vivência dos mais variados cenários futebolísticos, Marcelo Cabo se notabiliza por formar equipes intensas, que são competitivas, independentemente do modelo de jogo e das características de cada competição, característica que o faz se encaixar perfeitamente no perfil estabelecido pelo Departamento de Futebol para a temporada", diz trecho da nota.

As conversas entre as partes já vinham acontecendo e ganharam novos tons neste fim de semana, principalmente após o fim do Campeonato Goiano, competição em que Cabo esteve envolvido até a final. O treinador, inclusive, se despediu do Atlético-GO com o título do Estadual, após vitória sobre o Goianésia, hoje, nos pênaltis.

"Coração não quer, mas razão pede. Decisão difícil essa de deixar o Atlético-GO. Estou voltando para o Rio, para um time grande", disse o comandante à Radio Sagres, de Goiânia.

Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®