Quarta, 14 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Após investigações
01/03/2021 17h50
Por: Francine Dutra

DHPP prende acusados de tentar matar policial durante assalto em Teresina

DHPP prende acusados de tentar matar policial durante assalto em Teresina

A Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta segunda-feira (1), dois homens acusados de participação na tentativa de latrocínio que ocorreu contra o policial civil Marcelo Duarte, no dia 17 de novembro de 2020 em um bar localizado no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Após investigações, a polícia conseguiu identificar quatro suspeitos de participação no assalto, que terminou com o policial alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Dois deles de iniciais P.H.D.S.S e A. D. S. R foram presos durante o cumprimento de mandados de prisão e se encontram na Cadeia Pública de Altos. Os outros dois suspeitos continuam foragidos e a polícia segue em diligências para localizá-los.

Continua depois da publicidade

O caso

No dia 17 de novembro de 2020, um policial civil identificado como Marcelo Duarte foi baleado com cinco tiros em um bar no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

O crime aconteceu por volta das 21h. Testemunha relataram que quatro homens armados chegaram no local e anunciaram o assalto. O policial, que estava no local, reagiu e houve troca de tiros.

Durante a ação, a vítima foi alvejada com cinco disparos: um na perna, dois no braço e dois no tórax. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®