Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Vereadores
Vereadores
A coluna de notícias dos Vereadores
Política Entrevista
12/04/2018 15h24 Atualizada há 6 anos
Por: Bruna Dias

Vereador Careca fala das principais ações desenvolvidas no município de Nazária

O vereador Herbert Alencar de Almeida, mais conhecido como vereador Careca (PT), do município de Nazária, em entrevista ao portal R10, destacou algumas ações já realizadas durante o seu segundo mandato na casa legislativa e ressaltou alguns projetos que realizou para a melhoria da população da cidade. 

"Trabalho muito na zona rural. Quando me candidatei pela primeira vez, o que prometi ao povo foi abastecimento d’água, porque as comunidades que visitei, vi que o sofrimento era a falta de água", disse. 

Foto: Gustavo Miranda
Foto: Gustavo Miranda

O parlamentar falou que sempre está em busca de diálogo e de melhorias em prol do desenvolvimento e crescimento das comunidades.

"Na comunidade Baixa Bonita, me solicitaram um poço e eu consegui para eles. Também consegui com o deputado Limma uma Passagem Molhada. Outra comunidade, a Passagem da Serra, que também necessitava de água, consegui o abastecimento para eles. Com o deputado Assis Carvalho consegui pela Codevasf para o Parque Santa Joana, zona urbana, a distribuição da água nas torneiras para 128 famílias  e também para a comunidade Paiol, na zona rural, o abastecimento para 45 famílias. Enfim, várias comunidades na zona rural foram beneficiadas com o abastecimento de água", destacou o vereador. 

Foto: Gustavo Miranda

"No assentamento Riacho da Vaca, que foi onde comecei a trabalhar, lá não tinha nada. O primeiro passo que fiz foi abrir uma estrada. Eles estavam querendo um poço, na época não tinha energia. Consegui o poço e depois ele s pediram um gerador para puxar a água e consegui também. Depois fiz um pedido ao deputado Assis e ao deputado Limma há cinco anos, e agora o presidente da Eletrobras liberou o projeto no valor de 80 mil e hoje já tem iluminação na comunidade", ressaltou. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp