Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Floriano
03/03/2021 09h00
Por: Redação

PMF e Comitê de Resultados avaliam ações e metas para o primeiro trimestre

Na manhã desta segunda-feira (1), estiveram reunidos o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis e o secretário de Governo, Bento Viana, com os representantes do Comitê Municipal Gestor de Resultados e todos os secretários municipais, representando suas respectivas pastas.

A reunião teve como objetivo, a avaliação dos trabalhos executados nos dois primeiros meses do ano de 2021, bem como as metas para os próximos meses. Cada secretário, em sua respectiva pasta, teve momento de fala, na qual, foram expostos os trabalhos desenvolvidos em suas pastas, objetivos e planos para os próximos meses.

Foto: Secom
Foto: Secom

Além dos objetivos, as limitações e dificuldades, foram pontos trazidos para o diálogo, incluindo metas para cada pasta. Também foram tratados assuntos como horários, presença e servidores. "Um momento importante de avaliação, planejamento e diálogo essenciais para o bom andamento do trabalho", finalizou Joel Rodrigues.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp