Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
03/03/2021 10h01 Atualizada há 7 meses
Por: Blog do Lucão

Bando faz arrastão em casa e leva tudo de dinheiro até animais de estimação

Madrugada de terror para uma família que reside no bairro do Parque Athenas em São Luís. Nesta terça-feira (02) por voltas das 4h, cinco bandidos invadiram a casa, renderam a proprietária e por cerca de dez minutos levaram tudo que olharam pela frente.

Pelos vídeos das câmeras da vizinhança (assista abaixo) é possível flagrar o momento que o bando estaciona o carro que estavam – um Prisma de cor branca – na porta da vítima, arrombam o portão e entram.

Bando faz arrastão em casa e leva tudo de dinheiro até animais de estimação

Na hora da invasão, a filha da proprietária conseguiu se esconder enquanto os criminosos com arma em punho apontavam o revolver para a mãe e faziam ameaças.

As imagens conseguiram identificar que outro veículo – um Ônix, também de cor branca – deu cobertura a ação criminosa, ficando nas proximidades com mais bandidos dentro.

O marido da vítima não estava no momento do assalto porque encontrava-se internado em um hospital da capital acompanhado de um filho que também mora na casa.

Os meliantes chegaram a procura de um cofre e como a vítima disse que não tinha, eles levaram diversos eletrônicos como televisões e celulares; e ainda uma bicicleta e joias.

Para se ter uma ideia da ousadia dos bandidos, eles ainda levaram um pássaro que a família criava e também um filhote de dois meses da raça pastor alemão.

E pasmem, antes de sair da casa um deles ainda pediu que a vítima fizesse um “pix” para a conta bancária dele, o que acabou não acontecendo porque a proprietária não tinha saldo.

Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, uma opção ao lado de TED, DOC e cartões para pessoas e empresas fazerem transferências de valores, realizarem ou receberem pagamentos.

Com o Pix, as pessoas e empresas podem fazer essas transações em menos de 10 segundos, usando apenas aplicativos de celular.

Agora, com a ajuda das imagens das câmeras a Polícia Civil investiga o caso e procura os criminosos. 

ASSISTA OS VÍDEOS:

PUBLICIDADE:

Fonte: Com informações do Domingos Costa
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp