Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Senador
03/03/2021 11h20 Atualizada há 7 meses
Por: Bruna Sampaio

Ciro Nogueira diz que decisão do STF faz justiça à sua 'honra e conduta'

O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) comentou a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que, por 3 votos a 2, arquivou nessa terça-feira (02), a denúncia de organização criminosa apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL) e outros parlamentares no caso conhecido como "quadrilhão do PP".

O resultado marca mais uma derrota da Operação Lava Jato no Supremo. A decisão beneficiou os deputados Aguinaldo Ribeiro (Progressistas-PB) e Eduardo da Fonte (Progressistas-PE) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI). Ciro, um dos líderes do Centrão, deu a bênção para a indicação do ministro Kassio Nunes Marques ao STF.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Em rede social, Ciro se manifestou sobre a decisão: "As decisões do STF tomadas hoje fazem justiça à minha honra e conduta. Sempre acreditei na lucidez do Supremo e reafirmo que nunca houve elementos que sustentassem as acusações feitas por réu confesso, em delação infundada. Essas mentiras macularam minha imagem, mas jamais desistirei da busca pela verdade e de trabalhar honestamente. Essa postura não é favor do homem público, mas uma obrigação".

Continua depois da publicidade
 

As decisões do STF tomadas hoje fazem justiça à minha honra e conduta. Sempre acreditei na lucidez do Supremo e reafirmo...

Publicado por Ciro Nogueira em Terça-feira, 2 de março de 2021
Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp