Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Geral Decreto
03/03/2021 13h21 Atualizada há 4 anos
Por: Cristina

Governador do Maranhão suspende aulas, shows e eventos

O Governador do Maranhão, Flávio Dino estabeleceu novas medidas restritivas para conter a disseminação da Covid-19 em todo o estado.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (03), e deverá entrar em vigor a partir desta sexta 05 permanecendo até o dia 14 de março.

Ascom
Ascom

De acordo com o governador a medida foi aprovada após reunião com a classe empresarial e vários setores e instituições do Maranhão.

Entre as medidas adotadas estão a:

Suspensão de festas, shows e eventos;

Estabelecimentos comerciais na ilha de São Luís só podem abrir a partir das 9h e deverão fechar até as 21h;

Ampliação de frota de ônibus administrados pelo governo do estado;

Escolas e Universidades com aulas presenciais suspensas. Municipais, estaduais e privadas;

Serviço público estadual com atividade presencial suspensa. Exceção para serviços essenciais. Grupos de maior risco serão afastados, inclusive no serviço privado;

Edital para artistas com 1000 vagas;

Fiscalização mais rigorosa;

O governador estabeleceu ainda novas regras para o recebimento de vacinas, de acordo com a nova regra os municípios só receberão novas doses se comprovarem que foram aplicadas pelo menos 60 % das doses já recebidas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp