Terça, 18 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Terça, 18 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Idosa desaparecida
03/03/2021 21h58 Atualizada há 4 anos
Por: Leônidas Silva

Família procura por idosa desaparecida em São João do Arraial

Uma idosa está desaparecida há quatro dias no Município de São João do Arraial, o desaparecimento foi registrado no domingo (28/02) na localidade Barro Duro, região da Santa Maria, zona rural do Município. A família busca por informações que possam levar ao paradeiro da mesma.

Suspeita-se que a idosa tenha saído para a mata nas proximidades de sua residência e tenha se perdido, não conseguindo retornar para casa.

Família procura por idosa desaparecida em São João do Arraial

A polícia Militar e o corpo de Bombeiros, juntamente com os familiares da idosa e vários populares iniciaram as buscas pela mata, porém ainda não conseguiram nenhuma pista que possa levar a localização da mesma.

 

Atualizado em: 05/03/2021

O corpo da senhora Maria Domingas foi encontrado por volta do meio dia desta sexta – feira (05), na região da Chapada do Chico Agenor, interior de São João do Arraial após 5 dias do seu desaparecimento.

A idosa tinha cerca de 80 anos e havia desaparecido desde domingo 28 de fevereiro de sua residência no local conhecido como Barro Duro. Desde então houve uma mobilização por parte de familiares e populares, polícia militar e corpo de bombeiros.

A polícia militar foi destaca até o local até a chegada da equipe da perícia.

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp