Rebaixado para a Série B, o Vasco reformulou o departamento de futebol com a chegada da nova diretoria e anunciou os novos nomes nesta sexta-feira. Ainda sem um vice de futebol, o comando da pasta ficará com o diretor executivo, Alexandre Pássaro, no cargo desde janeiro. E, além de Marcelo Cabo, houve mais mudanças nas comissões técnica e médica.
Ex-São Paulo, Rodrigo Ramos será o supervisor de futebol. Já o preparador físico Daniel Félix, que chegou com Vanderlei Luxemburgo ano passado, foi incluído na comissão técnica permanente, assim como Daniel Crizel, que será o novo treinador de goleiros, após passagens por Bahia e base da Seleção Brasileira.
No departamento médico, são três novidades. Gustavo Caldeira, ex-Flamengo, será o novo diretor, enquanto Ricardo Bastos fará parte da equipe médica e Eduardo Calçada na fisioterapia.
Ao todo, foram desligados 15 profissionais. Segundo nota oficial, as mudanças "visam atender a readequação orçamentária e os requisitos multidisciplinares necessários para que o Vasco atinja os objetivos esportivos traçados para a temporada 2021".
Veja como fica o departamento de futebol do clube: