Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento 'Berço de Ouro'
05/03/2021 12h43
Por: Marina Sousa

Veja os famosos que já eram ricos antes da fama!

Com certa frequência ouvimos histórias de celebridades que superaram inúmeros desafios para alcançar o sucesso profissional e financeiro. Mas também existem alguns famosos que já nasceram em berço de ouro e pouco gente sabe disso.

Dinheiro nunca foi problema para eles, mas isso também não diminui seus méritos. Confira a seguir quem são os famosos que nunca passaram por dificuldade financeira. Nossa lista conta com atores, cantores, apresentadores e ex-jogadores. Você vai se surpreender com alguns nomes!

Montagem: Portal R10 / Foto: Divulgação
Montagem: Portal R10 / Foto: Divulgação

Guilhermina Guinle

A atriz Guilhermina Guinle nasceu em uma família que pertence à elite do Rio de Janeiro. Seu avô Octávio Guinle é nada menos do que o fundador do luxuosíssimo hotel Copacabana Palace. Mas ela preferiu seguir outro caminho profissional, sem nenhuma relação com o império construído pelo avô.

Continua depois da publicidade
 
GettyImages-92323667Alexandre Campbell/LatinContent via Getty Images

Guilhermina optou pela vida artística. Sua estreia na teledramaturgia foi em 1996, no papel de Mônica, na novela "Antônio Alves, Taxista" do SBT. Em 2003, estreou na Rede Globo na novela "Mulheres Apaixonadas" e não parou mais. Hoje ela soma diversos trabalhos em novelas e séries televisivas.

Luciano Huck

Luciano Huck também é rico de berço . O apresentador é filho de uma urbanista e de um jurista bastante renomado . E antes mesmo de ser famoso, ele já era dono de um bar e de uma emissora de rádio.

 
GettyImages-53162856Fernanda Calfat/Getty Images
 

Atualmente, Luciano Huck é um dos homens mais bem sucedidos do Brasil. Além de apresentar o programa de televisão "Caldeirão do Huck", ele lucra milhões com negócios diversos.

Mateus Solano

Mateus Solano é outro global que já nasceu em ótimas condições financeiras. Ele é filho de um embaixador e de uma psicóloga. Mateus viveu bastante tempo fora do Brasil. Ele teve a chance de estudar tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.

 
bdumateus
 

Mateus tornou-se conhecido do público ao interpretar Ronaldo Bôscoli, na minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", de 2009, e depois viveu os gêmeos idênticos Miguel e Jorge, em "Viver a Vida". Hoje é considerado um dos atores mais talentosos da televisão brasileira.

Marina Ruy Barbosa

A ruiva Marina Ruy Barbosa já era bem de vida muito antes de se tornar uma das principais atrizes da Globo e queridinha da publicidade . A atriz vem de uma família com bastante dinheiro. Ela é tataraneta do diplomara e político Ruy Barbosa . O amor pelas artes também é de família. Nascida na zona sul do Rio de Janeiro, ela é filha única de uma artista plástica e de um fotógrafo.

 
GettyImages-1150122128

Renata Sorrah

A consagrada atriz da Globo também teve a chance de estudar fora do país, mas em um tempo que isso era raro. Em 1964, Renata Sorrah foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, num programa de intercâmbio cultural, o AFS, e lá entrou para um curso de arte dramática e continuou os estudos básicos.

 
Divulgação/TV Globo
Sua estreia na TV Globo foi em 1970, na novela "Assim na terra como no céu". Durante sua carreira interpretou papéis de destaque como Nazaré, de "Senhora do Destino", e Heleninha Roitman, de "Vale tudo".

Sandy

Sandy é filha do cantor Xororó. No início da carreira, o sertanejo sofreu com problemas financeiros e só com muito esforço conseguiu atingir o sucesso ao lado do irmão, Chitãozinho. Com Sandy foi bem diferente. Quando a cantora nasceu, seus pais já estavam bem financeiramente. Além disso, o sucesso não demorou a acontecer.

 
GettyImages-1163790453Mauricio Santana/Getty Images
 
 

Ao lado do irmão mais novo, Junior, Sandy começou a se apresentar em programas de televisão muito jovem e logo multiplicou sua fortuna. A cantora já foi considerada uma das celebridades mais influentes do país em 2013.

Supla

Supla, nome artístico de Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, é filho de pais nacionalmente conhecidos. Além de políticos, Marta Suplicy e Eduardo Matarazzo Suplicy fazem parte de uma das famílias mais tradicionais do Brasil. Ou seja, Supla já nasceu com uma ótima condição financeira.

 
supla1TV Globo/Divulgação
 
 

Ainda jovem, ele resolveu a se dedicar à música e já esteve em várias bandas de rock. Além disso, já participou de filmes e programas de televisão, como o reality show "Ídolos", da Record, em 2012.

Kaká

É o exemplo mais famoso entre os jogadores brasileiros que tiveram boas condições econômicas antes do sucesso profissional. Filho de engenheiro, Kaká estudou em escola particular e morou em bairros nobres na capital paulista. Mesmo não precisando de dinheiro, o atleta nunca fez corpo mole e, por isso, se tornou um astro do futebol mundial.

 
FIFA Ballon d'Or Gala 2015 - PreviewsAlexander Hassenstein - FIFA/FIFA via Getty Images
 
 

Kaká passou por grandes clubes como São Paulo, Real Madrid, Milan, além de representar a Seleção Brasileira. No ano de 2007, durante o auge de sua carreira, foi o ganhador dos prêmios de melhor jogador do mundo pela FIFA e pelo Ballon d'or, entregue pela revista francesa France Football, premiações que posteriormente foram unificadas.

Maitê Proença

Maitê é filha de um ex-procurador e sempre teve uma vida confortável. Inclusive, desde o falecimento dele, ela recebe uma gorda pensão referente à aposentadoria do seu pai, que ultrapassa os 20 mil reais.

 
Actress Maite Proenca attends the Lenny fashion show during the Fashion Rio Summer 2011Luisa Gomes/LatinContent via Getty Images
 
 

Depois de passar por alguns dramas pessoais e viver um período longe do Brasil, Maitê Proença estreou como atriz de televisão na novela "Dinheiro Vivo" em 1979. Poucos meses depois, já estava contratada pela Rede Globo. Desde então, ela acumula diversos trabalhos como atriz, apresentadora e escritora.

Israel Novaes

O sertanejo Israel Novaes também nasceu em berço de ouro. Seu pai é produtor rural, pastor evangélico há 25 anos e presidente da Assembleia de Deus. Em sua juventude, ele pode estudar Direito em uma universidade privada fora de sua terra natal, com estudos e moradia bancados por sua família.

 
destaque-538311-israel-editadoReprodução/Instagram
 
 

Durante o tempo em que esteve em Goiânia, ele conciliava sempre apresentações como cantor em festas universitárias com os estudos. Depois de um tempo, ele ganhou fama nacional. Entre os sucessos da carreira estão "Vem Ni Mim Dodge Ram", "Vô, Tô Estourado", "Sinal Disfarçado", "Selfie" e "Você Merece Cachê".

Luan Santana

Luan Santana não era rico, mas também teve uma infância privilegiada. Em algumas entrevistas, ele comentou o fato de sempre ter tido uma vida confortável. Seu pai, Amarildo Domingos, era bancário até se tornar empresário do filho. Estabilizado, casado e com dois filhos, escolheu se demitir, em 2010, para cuidar da carreira do filho, que parecia promissora. E deu certo! Hoje, Luan é uma as estrelas da música brasileira .

Mauricio Santana/Getty Images

Sorocaba

Mais um sertanejo em nossa lista. Sorocaba foi criado no bairro do Ibirapuera, na capital paulista. Nascido em uma família abastada, o contato do músico com o mundo sertanejo começou ainda criança, quando passou a frequentar o haras do avô, na cidade do interior de São Paulo.

 
Reprodução/Instagram
 
 

Sorocaba é formado em agronomia pela Universidade estadual de Londrina. Mas foi na música que conquistou fama e fortuna. Hoje, ele faz parte da dupla sertaneja "Fernando e Sorocaba" e lidera a lista dos compositores que mais recebem do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Além disso, é responsável pela carreira de várias outras duplas e artistas solo sertanejos.

Cleo Pires

Cleo Pires é filha de um dos maiores astros da música brasileira, Fábio Júnior, e da famosa atriz Glória Pires. Quando ela nasceu, os dois já eram sucesso nacional. Então, não precisamos nem dizer que dinheiro nunca foi problema para Cleo, né?

 
cleoReprodução/ Instagram
 
 

Mas isso não tira seus méritos. Em 2005, ela despontou como uma das grandes revelações da dramaturgia nacional, ao interpretar a ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo. No mesmo ano, foi escolhida, numa enquete promovida pela revista Istoé Gente a mulher mais sexy do país. Desde então, ele já realizou diversos trabalhos como atriz, tanto no cinema quanto na televisão.

Fiuk

Assim como sua meia-irmã Cleo Pires, Fiuk também teve uma vida bastante confortável na infância. Ele é filho do cantor Fábio Júnior. Sua mãe é a empresária Cristina Kartalian.

 
fiuk-818494Reprodução/ Instagram
 

 

Mas ele não é famoso apenas por ser filho de Fábio Júnior. Assim como Cleo, ele também conseguiu construir uma carreira de sucesso. Ficou conhecido em 2009 por interpretar a personagem Bernardo Oliveira na décima sétima temporada de "Malhação" e ter sido vocalista da banda Hori. Depois fez outras novelas como "Cheias de Charme", "Guerra dos Sexos", "Geração Brasil" e "A Força do Querer".

Caio Ribeiro

Atual comentarista esportivo da Rede Globo, Caio Ribeiro foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos anos 90. Mas antes disso, ele já era considerado rico.

 
Reprodução/Sportv
 
 

Diferentemente da maioria dos boleiros, Caio sempre teve uma boa condição financeira. Filho de um médico dono de um importante laboratório da capital paulista, ele morava em uma casa considerada uma mansão pelos outros atletas quando começou a jogar no São Paulo. Por isso, ele recebeu o apelido de "Riquinho", uma referência a um popular personagem de desenhos e filmes dos anos 90, nos primeiros anos de clube.

Dinho Ouro Preto

O vocalista da banda brasileira Capital Inicial vem de uma família bastante tradicional. Ele é filho do embaixador Afonso Celso de Ouro Preto - neto do Conde de Afonso Celso e bisneto do Visconde de Ouro Preto - e da embaixatriz Marília de Ouro Preto, que é historiadora. A carreira do pai fez a família se mudar para os Estados Unidos, Áustria e Suíça, antes de se fixar em Brasília. Dinho é mais uma celebridade que nunca teve problema financeiro.

 
Capital Inicial Performs At Metropolitan in Rio de Janeiro

Sasha Meneghel

Sasha Meneghel nasceu sob os holofotes. A chegada da única filha da apresentadora Xuxa foi tão noticiada que o Jornal Nacional chegou a fazer uma matéria especial mostrando os minutos antes e depois do nascimento da garota. Mas, apesar de ser filha de uma grande personalidade do Brasil, Sasha cresceu de maneira reservada, longe das câmeras, até seus 17 anos, quando resolveu estudar moda nos Estados Unidos.

 
Sasha-MeneghelReprodução/Instagram
 
 

De lá pra cá, tornou-se uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, com milhões de seguidores no Instagram. Em Nova York, Sasha mostra ter uma vida de princesa. Lá ela estuda em uma tradicional escola de moda, transita por lugares descolados, restaurantes sofisticados, além de rachar com uma amiga o aluguel de 7 mil dólares. Tudo com a ajuda financeira de Xuxa, claro.

Kim Kardashian

Você sabia que antes mesmo de ficar famosa , Kim Kardashian já era rica ? Ela é filha de Kris Jenner e Robert Kardashian , um renomado advogado que ganhou fama ao defender o jogador de futebol americano O.J. Simpson . Seu pai deixou uma herança de 100 milhões de dólares para ela e seus irmãos Khoé, Kourtney e Rob . Hoje a famosa socialite já multiplicou a fortuna .

 
Cannes Lions : Day Four
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp