Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Violência doméstica
08/03/2021 15h10
Por: Jucelma Sales

Dois casos de violência doméstica são registrados no fim de semana em Picos

Neste final de semana a Policia Militar registrou dois casos de violência doméstica em Picos. No último sábado (06) uma viatura foi acionada por uma mulher de iniciais K. A. S, que afirmava ter sofrido agressões de seu ex-namorado. O fato aconteceu na rua Bela Vista, bairro São Vicente em Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar, relato que quando chegarão ao local, foram constatadas as agressões e disse que estava numa casa perto de uma pizzaria bebendo e que o autor do fato B. I. F. S,  chegou ao local e estava lhe obrigando a ir embora e ela não queria ir, com isso ele teria jogado um pedaço de metal nela e a agrediu.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Logo em seguida, o acusado havia fugido para casa dele. Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se até a casa do possível infrator através da vítima, onde foi encontrado e levado até a Central de Flagrantes e feito o auto de prisão em flagrante.

Continua depois da publicidade

O outro caso de violência doméstica aconteceu neste domingo (07). Uma mulher abordou uma guarnição policial durante rondas ostensivas e relatou ter sida agredida pelo companheiro identificado pelas inicias E.R. O fato aconteceu rua Francisco José Fernandes no bairro Parque Exposição em Picos.

De acordo com a PM de Picos, o acusado informou aos policiais que foi agredido por sua companheira.

Por tanto, diante do exposto, ambos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp