Quinta, 24 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Campeonato Paulista
11/03/2021 08h28
Por: Marina Sousa

Palmeiras x São Caetano: veja onde assistir, escalações e desfalques

Foto: Divulgação/Allianz Parque
Foto: Divulgação/Allianz Parque

Enquanto parte do elenco descansa, incluindo nomes fundamentais como Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña e Felipe Melo, o Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, a partir das 19h (de Brasília), para encarar o São Caetano, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista. 

A partida no Allianz Parque reunirá uma equipe alternativa e sequer pode contar com a presença de Abel Ferreira. O treinador teoricamente se encontra em um período de folga, mas esteve presente nos dois últimos treinos realizados na Academia de Futebol.

A expectativa é de que Abel volte a Portugal nesta quinta-feira. Portanto, o treinador pode retornar à terra natal antes mesmo deste segundo confronto do Palmeiras no Paulistão; neste caso, o auxiliar João Martins assume o time. Na estreia pelo Estadual, um time alternativo empatou por 2 a 2 com o Corinthians, na Neo Química Arena.

Continua depois da publicidade

Do outro lado, o Palmeiras vai encontrar um São Caetano que iniciou o Paulistão questionado. Atuações ruins contra Red Bull Bragantino (derrota por 2 a 0) e Santo André (empate por 0 a 0) alertam a equipe, que, sofrendo uma grave crise financeira, luta contra a queda de divisão.

Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira (João Martins)

O Palmeiras chega para a estreia como mandante no Paulistão reforçado. Na última quarta-feira, o clube inscreveu Alan Empereur, Kuscevic, Mayke, Patrick de Paula e Wesley na lista do Paulistão. Os cinco reforçam o elenco que estreou com empate no dérbi.

Será o primeiro compromisso do Palmeiras desde a conquista da Copa do Brasil, que fechou uma gloriosa temporada de 2020 de três títulos (Libertadores e Paulistão). Parte do elenco já ganhou folga e verá (ou não) a partida pela televisão.

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian, Rony, Zé Rafael e Luiz Adriano estão de folga até a próxima semana e já até postam imagens das férias nas redes sociais.

Quem está fora: Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho); Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Willian, Rony e Luiz Adriano (folga); Gabriel Veron e Angulo (ainda não estão inscritos).

Provável Palmeiras para o jogo contra o São Caetano — Foto: ge

Provável Palmeiras para o jogo contra o São Caetano — Foto: ge

São Caetano - técnico: Wilson Junior

O São Caetano, por outro lado, vai ao Allianz Parque em busca de surpreender. A equipe do ABC passou por uma mudança administrativa com a eleição de Nairo Ferreira de Souza, que assume a presidência do clube pela sexta vez. Em campo, o time quer a primeira vitória, e justamente contra o atual campeão da competição.

— Sabemos da dificuldade e também da qualidade deles, mas também temos bons jogadores aqui e, como eu disse, estamos numa evolução. Esperamos fazer uma boa partida e que a gente possa conseguir um resultado que nos agrade e ajude para a sequência do torneio — afirmou o volante Charles.

Provável São Caetano para o jogo contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável São Caetano para o jogo contra o Palmeiras — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
  • Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho
  • Assistente 2: Alex Alexandrino
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • Assistente de VAR 1: Marco Antônio de Andrade Motta Junior
  • Avaliador de Vídeo: Gilberto Corrale
  • Observadora de VAR: Silvia Regina de Oliveira
  • Quality Manager: Luiz Vanderlei Martinucho
Fonte: ge
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp