Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Fatalidade
11/03/2021 08h56 Atualizada há 3 meses
Por: Marina Sousa

Criança de dois anos morre afogada após cair em poça d'água no Piauí

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro
Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Uma criança de apenas dois anos de idade, identificada como Anaysa Evelly de Sousa, morreu no início da noite desta quarta-feira (10), após se afogar em uma poça que acumulava água da chuva em frente à casa onde morava com a família, localizada no Bairro Cearazinho em Luís Correia, litoral do Piauí.

O pescador José Givaldo, de 48 anos, avô de Anaysa Evelly, relatou a polícia, que a criança brincava dentro de casa e em certo momento de distração, ela se dirigiu para a calçada sem que ninguém percebesse. Ao procurar pela neta com os demais familiares, se depararam com a menina desacordada na vala.

A criança ainda chegou a receber os primeiros socorros, como respiração boca a boca e massagens cardíacas, mas não resistiu e faleceu a caminho  da Unidade de Saúde.

Continua depois da publicidade

José Givaldo informou que cavou o buraco para aparar água da chuva, e que o nível de profundidade era equiparado ao joelho de um adulto. Reiterando que a sua neta passou a vir morar em sua residência há cerca de um mês.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da criança, que se encontrava na pedra cadavérica do hospital de Luís Correia. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Fonte: com informações: Blog do Coveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp