Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Covid-19
11/03/2021 11h46
Por: Jucelma Sales

Coronel Edwaldo Viana apresenta evolução clínica

Coronel Edwaldo Viana
Coronel Edwaldo Viana

A Assessoria de Comunicação do coronel Edwaldo Viana emitiu uma nota nesta quinta-feira (11) sobre o novo quadro de saúde por conta da Covid-19.

De acordo com a nota,  coronel Edwaldo Viana apresentou "evolução clínica, com melhora na oxigenação" e "está sem febre". "Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta e seque fazendo tratamento. Viana também tem se alimentado melhor", disse a Assessoria de Comunicação.

Em relação a mãe do coronel Edwaldo Viana , que também foi diagnosticada com covid-19, apresentou novamente uma melhora no quadro respiratório. "Ela continua evoluindo ao tratamento. Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria e a respiração. Isso é um ótimo sinal", disse a nota.

Continua depois da publicidade

Por mensagem, Viana agradeceu : “Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé. Jamais vou desistir. Deus é maior”, disse coronel Edwaldo Viana.

Nota sobre o estado de saúde coronel Edwaldo Viana

O coronel Edwaldo Viana apresentou "evolução clínica, com melhora na oxigenação" e "está sem febre". Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta e seque fazendo tratamento. Viana também tem se alimentado melhor.

Já a mãe do comandante Edwaldo Viana, que também foi diagnosticada com covid-19, apresentou novamente uma melhora no quadro respiratório. E continua evoluindo ao tratamento. Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria e a respiração. Isso é um ótimo sinal. 

Por mensagem, Viana agradeceu : “Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé. Jamais vou desistir. Deus é maior”. 

Vamos continuar mandando vibrações positivas para eles e para todos os doentes, todos os familiares. Para que todos sejam envolvidos nessa corrente de fé. 

Assessoria de Comunicação

Wallysson Bernardes

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp