Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Cidades Prisão
11/03/2021 12h45 Atualizada há 3 meses
Por: Wellington Siqueira

Polícia prende vereador e mentor de assaltos na região de Campo Maior

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Campo Maior, com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e a Polícia Militar de Alto Longá e São João da Serra, cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão nesta manhã (11). Tais constrições judiciais resultaram na prisão de um vereador, diplomado nas últimas, e um dos seus cabos eleitorais, na cidade de São João da Serra.

Os mesmos são suspeitos de arquitetar grandes assaltos na região com a ajuda de criminosos dos mais diversos lugares. Vale ressaltar que boa parte dos bandidos recrutados no último roubo já foram presos e aguardam posicionamento da Justiça.

Continua depois da publicidade

 

Com os criminosos ainda foi encontrada uma espingarda cartucheira, calibre .20, na residência do vereador, fato que agravou ainda mais sua situação, pois, afinal, ele é apontado com o responsável pelo fornecimento de informações privilegiadas, pela hospedagem e entrega das armas aos executores dos crimes aqui investigados. Em dos assaltos bem sucedidos, foi subtraído aproximadamente meio milhão de reais. A Polícia Civil do Piauí­ reforça seu compromisso em defesa da sociedade piauiense.

    Fonte: Portal de Campo Maior
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp