Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
11/03/2021 14h06 Atualizada há 3 meses
Por: Blog do Lucão

Timon: Superintendência de Limpeza Urbana instala contêineres na cidade

Timon: Superintendência de Limpeza Urbana instala contêineres na cidade

A prefeitura de Timon, por meio da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) do município, continua avançando nos trabalhos de limpeza da cidade e nesta quarta-feira 10, faz a entrega de 15 contêineres em vários pontos da cidade, visando um melhor condicionamento do lixo.

A instalação dos equipamentos teve início na CEASA com a presença do Superintendente da Limpeza Carlos Zangirolami e do Secretário de Desenvolvimento Rural (SEMDR) de Timon, João Rodrigues Neto. Os contêineres foram instalados também no Mercado do Peixe, Mercado Velho Graça no Parque Alvorada, Mercado da Formosa, bem como no Centro Cultural e no Parque Ambiental Sucupira e será feita também em outros órgãos públicos de Timon.

Para o Secretário de Desenvolvimento Rural João Rodrigues Neto, a instalação dos contêineres colabora com a limpeza da cidade. “Estamos cada vez mais mantendo nossos mercados limpos, evitando assim a proliferação de doenças e trazendo um hábito saudável para os frequentadores do espaço e para os feirantes”, afirma o secretário.

“Os permissionários e órgãos públicos terão um local para dispor o lixo produzido por eles em fácil acesso, o que trará menos impacto ao meio ambiente, e com coleta diária assegurada por veículos apropriados para recolhê-lo”, afirma o superintendente da SLU Carlos Zangirolami.

O superintendente disse que este equipamento assegura ao lixo orgânico um bom condicionamento, “isso evitará que ele seja colocado no chão, onde animais vem e rasgam os sacos deixando ruas e calçadas sujas na nossa cidade”. Zangirolami disse ainda que a colaboração de cada cidadão é importante neste processo de organização da cidade.

“Pedimos a todos que não usem este equipamento para descartar material pesado como restos de construções, podas de árvores, ou mesmo produção de capina. Isso danifica o contêiner e prejudica a execução do recolhimento pela equipe dos agentes de limpeza”, solicita o gestor.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp