Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
14/03/2021 10h48 Atualizada há 6 meses
Por: Blog do Lucão

Vídeo: em ato heróico, Jubileu resgata homem que tentava suicídio em Timon

Num ato de extrema coragem e que denotou sobretudo altruísmo desmedido, o homem identificado como Flávio, conhecido popularmente como Jubileu, bastante conhecido dos timonenses de toda cidade, praticou um ato heróico a entrar embaixo de uma carreta para resgatar outro morador de rua tentava suicídio.

Local de intensa movimentação

o herói Jubileu é bastante conhecido dos timonenses
o herói Jubileu é bastante conhecido dos timonenses

A cena foi na manhã deste domingo(14/03) chamou a atenção de dezenas de populares que passavam no local, visto que o fato ocorreu num dos mais movimentados cruzamentos de Timon, no sinal da Avenida Formosa com a Avenida Presidente Médice, local de intensa circulação, notadamente em dias de domingo, devido a feira.

Desespero

O ato de desespero do morador de rua, que aparentemente estava embriagado ou drogado, que atende pelo nome de André, não não terminou em tragédia porquê no momento em que a carreta dava partida do sinal, foi a hora em que o homem se jogou e muitos populares alertaram, e Jubileu, em ato ‘In continenti’ entrou embaixo da carreta para resgatar o amigo.

Heroismo Filmado

No vídeo feito por Luciano Pedrosa, mostra Jubileu puxando o homem que queria cometer suicídio, e pedindo a ajuda de populares que observavam a cena.

Perseverança

O perseverante Jubileu conseguiu ficar com o homem dominado, mas que estava agarrado ao eixo da carreta bitrem até a chegada de uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros de Timon e uma equipe do SAMU, que tiraram o homem desesperado e o levaram para atendimento médico.

Jubileu dando aula de solidariedade

Jubileu num ato heróico, mostrou que de onde menos se imagina partem atos de solidariedade humana que podem salvar uma vida. 

Parabéns, Jubileu!

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp