Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Dois ficaram feridos
14/03/2021 12h07 Atualizada há 6 meses
Por: Marina Sousa

Fugitivo de penitenciária é morto em confronto com a polícia no Piauí

Um dos detentos que fugiram da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, no município de Esperantina, na manhã de sábado (13), identificado como, Jonatas Freitas Leite, foi morto durante confronto com policiais militares, na madrugada deste domingo (14), em uma área de mata na zona rural da cidade, na divisa com o município de Barras.

De acordo com a polícia, outros dois detentos foram recapturados, um deles também foi baleado durante o confronto com a PM. Segundo o tenente, após fugirem os acusados tiveram acesso a pelo menos uma arma de fogo e estavam invadindo casas e propriedades da comunidade Barro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os dois baleados foram identificados como, Paulo Roberto do Nascimento Lima, natural de Luziândia e Antonio Ricardo Lopes, do município de Batalha.

Continua depois da publicidade

Eles furtaram uma arma em uma residência na região e trocaram tiros com policiais que seguem na diligência no sentido de capturar os demais fugitivos.

O corpo de Jônatas foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. Os outros dois serão recambiados ao sistema prisional do Piauí.

Fonte: Com informações Duscocais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp