Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

21° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Educação Denúncia
16/03/2021 20h42 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Estudantes denunciam faculdade por não entregar diploma de cursos no Piauí

Estudantes do Instituto Superior de Educação Programus (ISEPRO) denunciaram que não receberam os diplomas do curso de graduação mesmo após a conclusão do curso.

Segundo as informações, a faculdade foi vendida e os alunos entraram no programa de acolhimento de outra instituição. "Terminei o curso em 2017 e não me entregaram meu diploma. A faculdade ISEPRO abriu falência e foi vendida para a FAS (Faculdade Sucesso), onde entrei no acolhimento. Aderi ao acolhimento, mas precisei de documentação e não me deram comprovando que eu estudei. Eu já tinha já tinha terminado o curso em 2017 fui prejudicada no teste seletivo de Altos, fui desclassificada por conta da faculdade que não me deu uma declaração específica não tenho nenhum contrato da FAS e a ISEPRO nunca entrou em contato para explicar a situação", relata uma das estudantes.

Foto: Internet
Foto: Internet

Alunos detalharam ainda que antes mesmo da instituição declarar falência e ser vendida, as informações não eram repassadas aos estudantes. "Ninguém nunca se pronunciou para falar sobre a situação e explicar sobre o que estava acontecendo. Estou no acolhimento desta outra faculdade, mas não tem nenhum documento comprovando isso", comenta.

Continua depois da publicidade

O outro lado

A equipe do R10 tentou contato com representantes da Isepro, mas não obteve resposta. O portal está aberto a esclarecimentos sobre o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp