Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Educação Denúncia
16/03/2021 20h42 Atualizada há 2 meses
Por: Francine Dutra

Estudantes denunciam faculdade por não entregar diploma de cursos no Piauí

Foto: Internet
Foto: Internet

Estudantes do Instituto Superior de Educação Programus (ISEPRO) denunciaram que não receberam os diplomas do curso de graduação mesmo após a conclusão do curso.

Segundo as informações, a faculdade foi vendida e os alunos entraram no programa de acolhimento de outra instituição. "Terminei o curso em 2017 e não me entregaram meu diploma. A faculdade ISEPRO abriu falência e foi vendida para a FAS (Faculdade Sucesso), onde entrei no acolhimento. Aderi ao acolhimento, mas precisei de documentação e não me deram comprovando que eu estudei. Eu já tinha já tinha terminado o curso em 2017 fui prejudicada no teste seletivo de Altos, fui desclassificada por conta da faculdade que não me deu uma declaração específica não tenho nenhum contrato da FAS e a ISEPRO nunca entrou em contato para explicar a situação", relata uma das estudantes.

Alunos detalharam ainda que antes mesmo da instituição declarar falência e ser vendida, as informações não eram repassadas aos estudantes. "Ninguém nunca se pronunciou para falar sobre a situação e explicar sobre o que estava acontecendo. Estou no acolhimento desta outra faculdade, mas não tem nenhum documento comprovando isso", comenta.

Continua depois da publicidade

O outro lado

A equipe do R10 tentou contato com representantes da Isepro, mas não obteve resposta. O portal está aberto a esclarecimentos sobre o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp