Sábado, 19 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento BBB21
17/03/2021 16h04 Atualizada há 3 meses
Por: Bruna Sampaio

Gilberto e Juliette lavam roupa suja com gritos e ofensas

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Juliette e Gilberto tiveram uma longa briga na academia do 'BBB21' nesta quarta-feira (17), e tiraram a limpo diversas conversas que tiveram com outros brothers a respeito um do outro. Gilberto não queria conversar com a sister, mas aceitou após muita insistência.

Juliette começou a discussão acusando Gilberto de tentar prejudicá-la no jogo, e o pernambucano explicou que de fato acha que a colega age por conveniência dentro da casa. "Eu tinha dito mesmo que eu acho que você se aproxima de quem é famoso, que você estava perto da Viih porque ela tem muitos seguidores. Senti que você se afastou de mim, sendo que a gente era muito próximo, e colou na Pocah, na Viih, sendo que era comigo que você tinha afinidade", disparou o brother.

A sister se revoltou, e rebateu: "Conveniência é o cacete, você me interpretou mal. Você tem o direito de ter sua opinião, mas não de tentar me prejudicar aqui dentro. Eu tenho pena de você achar isso, tenho pena de você", gritou.

Continua depois da publicidade

Em seguida, Gilberto resolveu apenas escutar Juliette, que continuou: "Se eu quisesse você fora daqui, era simples, era eu falar tudo isso que eu tinha pra falar, jogar na sua cara que você foi falso. Carla viu. Podia fazer essa cena toda, aparecer bem muito, ficar a gostosa do baile, votar em você e esperar você ir para o paredão. Eu poderia ter lhe lascado. Não consigo mais falar, não quero mais. Não vou jogar na cara de ninguém e falar que você disse que eu era amizade de conveniência com a Viih. Não estou mais nem aí, estou te dando minha ultima cartada. Não sou sua inimiga, quero seguir no jogo em paz e resolver outros problemas. Você achar isso de mim me machuca, não quero ficar pelos cantos chorando querendo ir embora. Lá fora quero conseguir ser sua amiga, mas se isso continuar, nem isso vou conseguir", afirmou.

Juliette pediu um abraço para Gilberto no fim da discussão, e disse que estava com a consciência tranquila. Gilberto chorou por alguns minutos, respirou fundo e continuou na academia sozinho.

Fonte: yahoo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp