Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcos Sallan
Marcos Sallan Correspondente do município.
Cidades Lécio Gustavo
17/03/2021 18h33 Atualizada há 3 meses
Por: Marcos Sallan

Prefeito Lécio Gustavo solicitou GPM ao Coronel Lindomar Castilho

Prefeito Lécio Gustavo
Prefeito Lécio Gustavo

O prefeito de Alvorada do Gurguéia, Lécio Gustavo, esteve reunido nesta quarta-feira (17) com o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho, solicitando a instalação de um Grupamento de Polícia Militar- GPM no município.

 

“Agradecemos a viatura e o efetivo de 3 policiais que foi destinado para Alvorada este ano. Anteriormente não havia nenhuma estrutura de segurança fixa na nossa cidade, então já avançamos. E venho pedir o reforço para a construção de um GPM, na qual já existe o projeto para execução, faltando a autorização de Ordem de Serviço. Com esse grupamento, vamos reforçar a cobertura municipal que já era realizada pelo Comando Colônia do Gurguéia e dar mais tranquilidade para todos. Gostaria de contar com a contribuição da nossa honrosa PM, na pessoa do comandante para este fim.”, destacou o prefeito.

Continua depois da publicidade

 

Já o Coronel Lindomar Castilho informou que conversará com os responsáveis pelo setor: “Vou localizar o projeto, me informar de todos os detalhes e logo daremos o retorno solicitado pelo prefeito. De antemão, destaco que o governador tem a intenção de concluir os projetos existentes antes do fim do mandato e vai acelerar as pautas prioritárias. Vamos fazer a nossa parte para atendê-las. Sabemos que a segurança é uma das áreas mais aclamadas pela população que vive apreensiva com a ação da criminalidade, por isso, nossos esforços são para contribuir”, respondeu o comandante da PM/PI.

 

O prefeito se colocou à disposição para acompanhar os trâmites necessários: “Quero acompanhar de perto, precisamos nos planejar para apoiar essas realizações. É mais um desafio que abraçamos para avançarmos na nossa gestão.”, disse o prefeito.

 

Lécio ressaltou ainda a alegria da população com a chegada da viatura “O povo comemorou bastante naquela ocasião, agora pleiteamos esse GPM que, sem dúvida, é necessário e uma importante conquista para os alvoradenses.”.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp