Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Astrologia
18/03/2021 08h06 Atualizada há 7 meses
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 18 de março de 2021

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A vida flui como um rio caudaloso e o melhor a fazer é ter um plano de navegação, para saber lidar com o redemoinho e imprevisibilidade da imensidão com que você se relaciona. Ou seja, não dá para controlar tudo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É você que tem em suas mãos a execução de toda e qualquer iniciativa que seja necessária para que os planos sejam consumados. Esse é um momento de tensão, porque, apesar de tudo, ainda há dúvidas sobre se dará certo.

Reprodução
Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Evite esperar se cansar de tudo para iniciar alguma ação eficiente que mude o curso de seu destino. Evite esperar pelo momento de tudo perder a graça para reivindicar seu destino com ações pertinentes.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Articule seus interesses com o das pessoas que fazem parte deste momento de sua vida, para que tudo fique bem esclarecido e, como resultado, haja lugar para que todo mundo se sinta à vontade, sem explorações.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora é o momento de transformar problemas em soluções, para que, em vez de você sair dando cabeçadas por aí, imaginando problemas em cima de problemas, sua alma seja tomada pela boa disposição à ação. Isso soluciona tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para tudo que você quiser fazer, para tudo que você imaginar de bom e de melhor para você, sempre será necessário contar com uma trama de relacionamentos e, se esses forem de boa qualidade, o destino também será assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Consertar erros é trabalhoso, mas necessário. Procure não perder as chances que se apresentarem, e que sirvam a esse propósito, porque isso evitará que sua alma continue carregando um peso morto ao longo da vida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As pessoas, em geral, não apreciam ser usadas ou manipuladas, por isso, quando suspeitam disso, ou descobrem qualquer coisa parecida, reagem se sentindo ofendidas. Pensando bem, manipular pessoas é uma ofensa.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Caminhe pelo lado mais seguro da vida durante as próximas semanas, porque essa será a escolha mais sábia. Nenhuma grande aventura se perderá por isso, pelo contrário, você preparará bem seu espírito para a próxima.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As coisas acontecem dentro do alcance de seu atrevimento e do nível de persistência que você tiver ao traçar seus planos. Há muita diferença entre uma vida sem planos, e outra, em que o pensar acompanha a ação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Evite chamar atenção demais sobre suas intenções, porque isso lhe dará uma margem extra para conquistar suas pretensões, sem que as pessoas opinem ou, pior ainda, criem obstáculos e problemas. Faça tudo com discrição.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O melhor cenário possível é aquele no qual nenhum interesse pessoal prevaleça, porque se teria chegado a um consenso de como fazer para haver espaço e tempo para todas as pessoas envolvidas satisfazerem suas buscas.

Fonte: Correio Brasiliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp