Quinta, 21 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Reality
18/03/2021 10h36 Atualizada há 7 meses
Por: Bruna Dias

BBB 21: Festa tem briga do casal Carla e Arthur

A festa do líder Fiuk agitou a madrugada de hoje no "BBB 21" e ficou marcada por nova discussão do casal Carla Diaz e Arthur e uma declaração polêmica de Sarah sobre as mortes do covid-19, durante entrevista para entrar no reality show da Rede Globo.

Além disso, Juliette foi outra personagem em destaque na festa ao tentar aconselhar Arthur a fazer as pazes com Carla e recusar a ideia de ficar com Fiuk dentro do confinamento. Viih Tube também roubou a cena com uma revelação sexual quente.

Imagem: Reprodução/ Globoplay
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Crise de Carthur

Continua depois da publicidade

O casal Carla Diaz e Arthur brigou antes mesmo da festa virar a madrugada. "Tá tudo bem entre a gente?", perguntou a sister e o brother respondeu: "Acho que tá". A atriz, então, revelou que para ela não está tudo bem. "Lindo, você nem olha na minha cara direito", disparou. Arthur retrucou: "Tô triste, só isso". Porém, a sister rebateu: "Eu tô escutando isso todo dia Arthur".

A discussão do casal

No quarto colorido, Carla Diaz e Arthur seguiram tendo uma longa discussão e, mais uma vez, não conseguiram se acertar. A atriz foi largada no quarto pelo brother e desabafou com Camilla não estar entendendo mais nada.

"Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe... Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência."

Confissão de Viih Tube

Em conversa com Carla Diaz na pista de dança, Viih Tube decide tirar uma dúvida sobre o romance da sister com Arthur com uma pergunta picante. "Você já tomou do drink dele [Arthur]?".

Carla riu da questão e respondeu: "Adoraria tomar do drink dele". As duas começaram a rir e Viih disparou: "Carla não cospe, ela engole".

Em seguida, Viih acabou fazendo uma revelação sobre seu relacionamento: "Eu adoro engolir o drink". 

Fim da treta?

Gilberto trombou com Juliette na pista de dança, deixou o climão vivido com a sister ao longo do dia de ontem de lado e comemorou o fato de ambos estarem indo longe dentro do "Big Brother Brasil 21".

"Oh, nós brigando ou não, fazendo cachorrada ou não, somos dois nordestinos indo longe".

"É isso, aí", pediu Juliette.

"Eu não peguei Covid porque Deus me ama"

A dona da aspa é Sarah. Em conversa com Arthur sobre as etapas para entrar no "Big Brother Brasil 21", a sister contou que seus vídeos curtindo festa durante a quarentena causaram questionamento da produção do programa sobre a pandemia do novo coronavírus.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada".

Em seguida, Sarah ainda emendou. "Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama", brincou. "Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez", completou Arthur. 

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp