Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Professor Ricardo Ribeiro
Professor Ricardo Ribeiro
Professor, Pedagogo, Consultor Educacional e pedagógico, Coordenador de Ensino Digital, membro da Associação Brasileira de Educação a Distância. Apaixonado por Educação, Aprendizagem e Desenvolvimento pessoal.
Educação Megavestibular
18/03/2021 13h03
Por: @profricardoribeiro

Estácio realiza Megavestibular neste fim de semana em Teresina

Nesta sexta e sábado, dias 19 e 20 de março, a Estácio realiza um Megavestibular especial como parte do programa Tá Pago, criado pela instituição com o objetivo de não prejudicar o início do semestre acadêmico dos alunos que aguardam o resultado do Enem e para que eles possam iniciar os estudos imediatamente. Quem participar deste Megavestibular pagará apenas R$49 (DIS) nos três primeiros meses (optando pelas modalidades Presencial, Digital, Semipresencial ou Flex) e ainda receberá isenção das outras três mensalidades caso opte pelas modalidades Presencial, Semipresencial ou Flex.

A partir da renovação da matrícula para o segundo semestre, esses valores pagos nos três primeiros meses voltam integralmente em crédito para o aluno, fazendo com que o primeiro semestre seja quase de graça! Quem participar do Megavestibular deste fim de semana receberá ainda 50% de desconto durante todo o curso e, optando pela modalidade Digital, ainda receberá 70% de bolsa durante o primeiro ano! Saiba mais, consulte condições e inscreva-se!

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Em Teresina, as inscrições para as provas presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelos telefones (86) 99590-7310 ou pelo site www.estacio.br . O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Continua depois da publicidade

Programa Tá Pago

Adriano Pistore, vice-presidente de Operações Presenciais da Estácio, explica que o programa Tá Pago foi criado para que os alunos não saiam prejudicados por conta do adiamento do Enem ou por alguma questão financeira, em mais uma iniciativa da Estácio em prol dos estudantes.

“Percebemos que muitos estudantes estão aguardando o resultado do Enem para então definir o futuro acadêmico. Um dos grandes compromissos da Estácio é com a democratização do ensino e garantir a continuidade dos estudos dos futuros alunos. Se o momento está difícil, investir nos estudos é uma das alternativas mais eficientes para enfrentar a crise. Não queremos que esse aluno desista do projeto de ingressar no ensino superior. Estamos falando de sonhos, de futuro, de realizações, de conquistas. Não dá para brincar com isso.”

Ao longo desses últimos meses, a Estácio vem buscando maneiras de proteger seus alunos dos efeitos da crise, criando uma série de programas para viabilizar a continuidade dos estudos. No ano passado, após a eclosão da pandemia, a instituição concedeu mais de 30 mil bolsas integrais e flexibilização de pagamento de mensalidades para alunos que sofreram com perda econômica e fechou parcerias com uma grande loja de departamento e com operadoras de telecomunicações para oferecer pacotes e planos de dados com condições diferenciadas para os alunos que precisam de mais recursos para as aulas.

Os candidatos podem ingressar na Estácio das seguintes formas: vestibular presencial ou vestibular online. Para quem já passou pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em anos anteriores é possível usar a nota para ingressar no ensino superior sem precisar realizar o vestibular.

Estácio Teresina

Em Teresina, os estudantes podem optar entre diversos cursos de graduação como Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Engenharia Civil, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Gestão de Recursos Humanos, Administração, entre outros.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp