Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento BBB21
19/03/2021 09h16 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Mãe de Gil diz torcer por saída do filho após ameaças de morte

A mãe de Gilberto, Jacira Santana, está torcendo para que o filho seja eliminado do BBB 21 (Globo). A estudante de gastronomia afirma que está sofrendo com os ataques que têm sido feitos ao filho nas redes sociais, nas quais a família vem recebendo, inclusive, ameaças de morte.

"Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele", afirmou em entrevista ao jornal Extra. "Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá.

Foto: Globo
Foto: Globo

Ela contou que procurou um advogado para orientá-la a formalizar uma queixa-crime contra as pessoas que estão ligando, mandando mensagens e invadindo as redes sociais dela. "Não entendo isso", disse. "As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal."

Continua depois da publicidade

A equipe que cuida das redes sociais do participante, no entanto, disse que vai continuar fazendo campanha para que ele permaneça no jogo e se torne campeão. Eles afirmam que a decisão foi tomada após conversar com a mãe de Gil.

"Deixamos claro que, após entrarmos em contato com ela [Jacira], decidimos não jogar a toalha, pelo próprio Gil, que vive o sonho dele", escreveram. "Seguiremos firmes e fortes com aqueles que torcem por ele."

"Só pedimos respeito à família, que é o mínimo, independentemente de sua postura no jogo", finalizaram.

"Os ataques à dona Jacira e à família são inadmissíveis, e as palavras de dela são de cortar o coração. Reforçamos nosso pedido por respeito, que é o mínimo."

Fonte: Folhapress
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp