Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tecnologia
Tecnologia
Todas as informações sobre tecnologia no mundo.
Tecnologia Tecnologia
19/03/2021 16h58
Por: Bruna Dias

Instagram desenvolve versão para crianças

O Facebook está desenvolvendo uma versão do Instagram feita para menores de 13 anos. O anúncio foi feito na última quinta-feira (18), dois dias depois de a rede social divulgar que vai tornar mais difícil que adultos sigam e conversem com menores de 18 anos. As informações são do BuzzFeed News.

Hoje, só é permitido que usuários com mais de 13 anos se inscrevam na rede social, mas não há um método eficaz de checagem da idade. Desta forma, crianças e adolescentes de qualquer idade podem criar um perfil. Agora, o objetivo é oferecer uma interação segura para as crianças na plataforma.

Foto: reprodução/tecmundo
Foto: reprodução/tecmundo

Prioridades

Depois de fazer parte de programas para jovens do Google - como o YouTube Kids - o vice-presidente do Facebook, Vishal Shah, agora deve encabeçar o projeto. "Estou animado em anunciar que, daqui para frente, identificamos o trabalho jovem como uma prioridade para o Instagram e o adicionamos à nossa lista de prioridades", escreveu o vice-presidente em um quadro de mensagens disponível para funcionários.

As prioridades, segundo ele, são “acelerar nosso trabalho de integridade e privacidade para garantir a experiência mais segura possível para adolescentes e construir uma versão do Instagram que permita às pessoas com menos de aos 13 anos para usar o Instagram com segurança pela primeira vez".

O Instagram, entretanto, não confirmou oficialmente o desenvolvimento da nova plataforma.

Fonte: Yahoo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp