Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Brasileirão Série B
16/04/2018 15h15 Atualizada há 3 anos
Por: Dário Gomes

Declaração de jogador do Fortaleza comove o técnico Rogério Ceni

Wallace estreou pelo Fortaleza na Série B contra o Guarani (Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola CE)
Wallace estreou pelo Fortaleza na Série B contra o Guarani (Foto: Pedro Chaves/Canal da Bola CE)

"Eu ainda acho ele muito tímido, ele caiu demais durante o jogo. Na hora que eu entrei no vestiário, eu falei que ele estava jogando com a chuteira errada, mas ele disse: "Eu só tenho essa". Para você ver como é o futebol. Sempre têm pessoas humildes, bacanas. Vamos providenciar uma chuteira com travas corretas para que ele não escorregue mais."

A declaração é de Rogério Ceni, treinador do Fortaleza. O rapaz tímido supracitado se chama Wallace, tem apenas 19 anos e, oito dias depois de ser contratado, estreou num Campeonato Brasileiro. A chuteira em questão custou R$ 400,00. Travas de borracha. Em campo molhado, complica. O preço é razoável para um calçado de qualidade, como o próprio meia frisa. Salgado para o bolso, foi necessário parcelar no cartão da tia, em três vezes. Mas já está quitado, ele garante.

Revelação do Floresta Esporte Clube no estadual, Wallace rabisca uma nova história com o Tricolor do Pici. O mundo é outro, diferente de quando era criança. Bem diferente de quando jogava bola, descalço, com os amigos no campinho em frente de casa. O acanhamento foi flagrante até durante a entrevista. Dono de frases curtas, o jogador preferiu a troca de mensagens em vez de um bate-papo por telefone. "Não gosto muito", confessou. Quando entra em campo, a inibição dá lugar à ousadia. E aí, quem se atreve a segurar?

Continua depois da publicidade

 

Fonte: GE Fortaleza
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp