Terça, 11 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Reforço na área
16/04/2018 16h09 Atualizada há 3 anos
Por: Dário Gomes

Esquerdinha, ex-Altos, é confirmado como reforço do Sampaio Corrêa

Esquerdinha reforçará o Sampaio na Série B (Foto: Stephanie Pacheco)
Esquerdinha reforçará o Sampaio na Série B (Foto: Stephanie Pacheco)

O meia Esquerdinha, de 26 anos, é o 10º reforço do Sampaio para a Série B de 2018. O jogador, que conquistou o bicampeonato piauiense pelo Altos no último domingo será integrado ao elenco Tricolor na terça-feira, quando desembarcar em Teresina para o jogo contra o River-PI pela pré-Copa do Nordeste de 2019.

Aos 26 anos, Esquerdinha chega ao Sampaio após defender o Altos nas últimas quatro temporadas. Nos quatro anos no Jacaré, foi titular no bicampeonato estadual de 2017 e 18, no vice de 2016 e na campanha do título da Segundinha Piauiense em 2015. Além do clube piauiense, o meia conta com passagens pelo Mamoré, Funorte, Novo Horizonte, Canedense, Uberlândia e Santa Helena.

- Estou feliz com a oportunidade que esperava há muito tempo. Já estava conversando com o Diá e logo que fizeram o convite, aceitei. Vou com o intuito de dar o meu melhor a cada treino e a cada jogo. Sei que é o maior clube do Estado e a Série B é uma competição difícil. O elenco tem grandes jogadores e mostrou isso na primeira rodada. Tenho certeza que a torcida vai gostar do meu estilo de jogo. Espero conseguir jogar o meu melhor futebol e ajudar o Sampaio a conquistar os objetivos - disse Esquerdinha sobre o acerto com o Sampaio.

Continua depois da publicidade

No Tricolor maranhense, Esquerdinha reencontrará o técnico Francisco Diá, que comandou o Altos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017, antes de assumir o Tubarão. O meia agradece ao treinador pela lembrança e a oportunidade de jogar no Sampaio.

- O Diá fez um grande trabalho aqui no Altos, mesmo com curto prazo. Conseguiu um acesso com o Sampaio e mostra que é um grande treinador. Fico feliz por ele lembrar e reconhecer meu trabalho, que tivemos no ano passado. Sei que o desafio é maior, mas estou confiante que conseguiremos comemorar a conquista de grandes objetivos no fim do ano.

No meio-campo do Sampaio, Esquerdinha deve disputar a vaga principalmente com Marlon. O jogador poderá atuar nas partidas da pré-Copa do Nordeste e da Série B, mas não poderá atuar nas quartas de final da Copa do Nordeste, pois defendeu o Altos na fase de grupos do torneio.

Fonte: GE São Luís
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp