Sexta, 18 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
Esportes - Reforço na área

Postada em 16/04/2018 ás 16h09 - atualizada em 16/04/2018 ás 16h29

Publicada por: Dário Gomes

Esquerdinha, ex-Altos, é confirmado como reforço do Sampaio Corrêa
Meia fica em Teresina para se juntar a delegação Tricolor e pode fazer a estreia no jogo da pré-Copa do Nordeste contra o River-PI, na quarta-feira
Esquerdinha, ex-Altos, é confirmado como reforço do Sampaio Corrêa

Esquerdinha reforçará o Sampaio na Série B (Foto: Stephanie Pacheco)

O meia Esquerdinha, de 26 anos, é o 10º reforço do Sampaio para a Série B de 2018. O jogador, que conquistou o bicampeonato piauiense pelo Altos no último domingo será integrado ao elenco Tricolor na terça-feira, quando desembarcar em Teresina para o jogo contra o River-PI pela pré-Copa do Nordeste de 2019.

Aos 26 anos, Esquerdinha chega ao Sampaio após defender o Altos nas últimas quatro temporadas. Nos quatro anos no Jacaré, foi titular no bicampeonato estadual de 2017 e 18, no vice de 2016 e na campanha do título da Segundinha Piauiense em 2015. Além do clube piauiense, o meia conta com passagens pelo Mamoré, Funorte, Novo Horizonte, Canedense, Uberlândia e Santa Helena.

- Estou feliz com a oportunidade que esperava há muito tempo. Já estava conversando com o Diá e logo que fizeram o convite, aceitei. Vou com o intuito de dar o meu melhor a cada treino e a cada jogo. Sei que é o maior clube do Estado e a Série B é uma competição difícil. O elenco tem grandes jogadores e mostrou isso na primeira rodada. Tenho certeza que a torcida vai gostar do meu estilo de jogo. Espero conseguir jogar o meu melhor futebol e ajudar o Sampaio a conquistar os objetivos - disse Esquerdinha sobre o acerto com o Sampaio.

No Tricolor maranhense, Esquerdinha reencontrará o técnico Francisco Diá, que comandou o Altos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017, antes de assumir o Tubarão. O meia agradece ao treinador pela lembrança e a oportunidade de jogar no Sampaio.

- O Diá fez um grande trabalho aqui no Altos, mesmo com curto prazo. Conseguiu um acesso com o Sampaio e mostra que é um grande treinador. Fico feliz por ele lembrar e reconhecer meu trabalho, que tivemos no ano passado. Sei que o desafio é maior, mas estou confiante que conseguiremos comemorar a conquista de grandes objetivos no fim do ano.

No meio-campo do Sampaio, Esquerdinha deve disputar a vaga principalmente com Marlon. O jogador poderá atuar nas partidas da pré-Copa do Nordeste e da Série B, mas não poderá atuar nas quartas de final da Copa do Nordeste, pois defendeu o Altos na fase de grupos do torneio.

Fonte: GE São Luís

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Escolas municipais de Timon disputam prêmio Gestão Escolar 2020

Corrente-PI Por Simone Borges

Corrente é destaque no Índice de Governança Municipal

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Veja o eleitorado atualizado na 47ª zona eleitoral em Beneditinos

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

Amiltinho e Chiquinho consolidam suas candidaturas

Anísio de Abreu Por Gleniston Ferreira

IDEB aponta qualidade na Rede Municipal de Educação de Anísio de Abreu

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium