Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Polícia
21/03/2021 19h42 Atualizada há 6 meses
Por: Blog do Lucão

Duas jovens são executadas e enterradas em cova rasa em Timon

Duas adolescentes foram encontradas mortas em uma cova rasa em Timon. De acordo com informações as vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Ambas moravam em Teresina, no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves.

Por volta das 17h deste domingo (21), Joelson Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Timon, concedeu entrevista coletiva à imprensa e trouxe esclarecimentos sobre o duplo assassinato das jovens de Teresina, que estavam desaparecidas. 

oyce Ellen e Maria Eduarda Lira
oyce Ellen e Maria Eduarda Lira

Segundo o DPC Carvalho, um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Timon às 10h de hoje. No B.O.,  um pai informava da filha desaparecida, que poderia ter sido assassinada na cidade. O caso foi repassado à Delegacia de Homicídios, que começou a investigar.

Já por volta das 12h, a equipe da delegada de plantão localizou as vítimas enterradas em uma cova rasa no bairro Parque Aliança, em uma região de mata. Com auxílio dos militares do Corpo de Bombeiros, os corpos foram desenterrados e levados para a sede do Instituto Médico Legal, onde será apurada as causas das mortes, bem como o tipo de armas utilizadas nos homicídios.

Joelson Carvalho também revelou que já colheu os primeiros depoimentos, irá colher novos para traçar a linha de investigação. Em nenhum momento da entrevista ele citou possível envolvimento de facções criminosas. Contudo, fotos mostram as jovens momentos antes da execução fazendo o número quatro com as mãos, numa possível referência ao Bonde dos 40, rival do PCC (Primeiro Comando do Capital), cujo símbolo é feito com três dedos.

De acordo com Joelson, uma das jovens era maior de idade, e outra menor.

O delegado também descartou uma terceira morte após boatos de que seriam três pessoas mortas e não duas, deixando claro que a imagem de uma suposta terceira vítima não diz respeito a este caso.

Veja a transcrição na íntegra a seguir:

DPC CARVALHO - Foi registrada hoje (21) uma ocorrência por volta das 10h na Central de Flagrantes de Timon por desaparecimento. Essa ocorrência foi repassada para nós da Homicídios, de duas garotas que teriam desaparecido na data de ontem, sábado (20), do bairro Risoleta Neves (Teresina) e, hoje pela manhã um dos pais da garota teria recebido mensagem de que elas provavelmente estariam mortas e que provavelmente teria sido em Timon.

Hoje por volta de meio dia a delegada de plantão juntamente com o IML e a Polícia Militar conseguiram localizar estas garotas que estavam enterradas no bairro Parque Aliança (Timon) e foi verificado que eram as duas garotas que haviam desaparecido. 

 

 

PUBLICIDADE:

Fonte: Repórter Ponto 50
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp