Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Senador
24/03/2021 08h35
Por: Bruna Sampaio

Bolsonaro perdeu a narrativa da vacina, diz Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “perdeu a narrativa” da vacina contra o coronavírus. Mas, de acordo com o parlamentar, que é um dos principais representantes do Centrão, não há perspectiva de deixar de apoiar o governo. 

“[O presidente] não está num momento bom. Ele perdeu a narrativa da vacina. Ele vinha muito bem. Até porque, na minha opinião, nunca tivemos um governo que desse tanta assistência e suporte a governos, população, empresas, como o presidente agora. Sua narrativa da vacina, do isolamento social, da máscara, foi um erro, que acabou afetando sua imagem, com certeza”, disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Edilson Rodrigues/Agência Senado
Edilson Rodrigues/Agência Senado

“Não posso falar pelo Centrão como todo, mas existe uma certeza na minha cabeça que vamos estar com ele agora e na eleição de 2022. Bolsonaro já teve momentos bons e ruins, sempre oscilando, mas a gente tem certeza que o Bolsonaro que vai disputar a eleição é o do próximo ano, não o de hoje. Não vejo a menor perspectiva de não estarmos com ele”, acrescentou o senador.

Para Nogueira, se a economia se recuperar, Bolsonaro será reeleito com facilidade.

“Vejo que quem vai vacinar a população é o Bolsonaro. As pessoas vão lembrar quem foi que vacinou. Quem foi o governador que vacinou? Eles falam de vacina, mas não vejo ninguém comprando. Quem vai vacinar a população é o Bolsonaro. Quando tiver a retomada econômica, as pessoas vão reconhecer o trabalho desse governo. Quem elege o presidente da República é a economia. Então, se a economia estiver bem, o presidente vai ganhar a eleição com certa facilidade.”

Fonte: Carta Capital
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp