Terça, 15 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Violência
17/04/2018 14h48 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Sampaio

Bebê é internada após ser mordida pelo pai em Teresina

Foto: Maps
Foto: Maps

Uma bebê de apenas um mês de idade foi internada no Hospital de Urgência de Teresina e passou por uma cirurgia de reconstrução facial após ter sido mordida pelo próprio pai. 

A Polícia Civil está investigando o caso. O homem foi preso e confessou que atacou a criança. A bebê deu entrada na UPA do bairro Promorar na noite do último sábado. 

Segundo o delegado Jetan Pinheiro, gerente de polícia especializada, a mãe da criança relatou que a violência foi motivada porque o homem desconfiava que a bebê não seria sua filha. Ela disse ainda que havia ingerido bebida alcóolica e acordou com o choro da criança.

Continua depois da publicidade

"Ele pediu que ela [mãe] não o entregasse que ele ia sofrer muito no sistema prisional e mataria ela quando saísse. Mas tiveram que levar a criança numa UPA. Chegando na UPA, a sorte que tinha um policial militar e começou a puxar assunto com ela e ela a todo momento querendo esconder, até que  briu o jogo e foram todos conduzidos para a Central de Flagrantes. Lá, ele foi autuado por tentativa de homicídio e violência doméstica, porque na mesma noite ele chegou a agredi-la", explicou o delegado.

Segundo o diretor do HUT, Dr. Gilberto Alburquerque, a bebê chegou ao hospital com um quadro grave, mas já respira sem aparelhos e está se alimentando por meio de sonda. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp