Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Manoel Potonho
Manoel Potonho Correspondente do município de Currais
Cidades População revoltada
29/03/2021 08h27 Atualizada há 6 meses
Por: Marina Sousa

Moradores improvisam desvio após ladeira da serra desabar no Piauí

Moradores da localidade Laranjeiras que fica próximo ao ponto que desmoronou devido às fortes chuvas há mais de um ano, abriram uma picada ao lado da antiga ladeira que está interditada.

Nos últimos 3 dias, o desvio improvisado é utilizado por pedestres e motociclistas para chegar ou sair para o trabalho, onde muitos moradores trabalha no cerrado e precisa da estrada como o principal acesso aos seus destinos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A rodovia PI-392, que liga a cidade de Currais, Bom Jesus e os interiores ao cerrado, está totalmente interditada desde março do ano passado, quando a chuva fez com que a estrada da ladeira da serra desabasse completamente, já faz mais de um ano e até agora nenhum serviço de infraestrutura por parte do poder público que resolva a situação foi realizado.

Continua depois da publicidade

"A ladeira quebrou está com um ano e fizeram um serviço lamentável que novamente veio a quebrar, tem trabalhadores que moram aqui no povoado que trabalham na serra e com a ladeira quebrada eles tem que ir pela localidade Parabatins pra chegar ao devido destino, quando eles iam pela ladeira em questão de 30 min estavam no seu destino e pelo Parabatins levam em torno de 2 horas. Sem falar nas pessoas que vem dos outros interiores que tem que fazer esses trajetos horríveis e longos.  'Tá' com 3 dias que os moradores daqui tomaram a decisão de fazer um trajeto pra passar pelo menos moto e pedestre, os trabalhadores daqui do povoado mesmo estão fazendo o trajeto. Pois às autoridades políticas da cidade e do estado infelizmente deixa a desejar" disse uma moradora indignada com a situação.

Fonte: Bom Jesus News
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp