Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Saúde
Saúde
Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.
Saúde Tristeza
29/03/2021 10h30 Atualizada há 1 ano
Por: Marina Sousa

Sargento da PM-PI morre após sofrer parada cardíaca em Teresina

O sargento da Polícia Militar do Piauí, Antônio Felipe de Moura Filho, morreu na noite de domingo, 28 de março, após sofrer parada cardíaca em um hospital de Teresina.

Segundo informações, o sargento deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras no sábado após passar mal. Ele foi transferido no inicio da tarde de domingo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Antônio Felipe teve um quadro de dissecção de aorta, além da insuficiência renal, sofrendo depois uma parada cardíaca. Um exame mostrou que o sargento estava com uma doença respiratória, o que levou a equipe médica a suspeitar de Covid. Um teste foi realizado e deu negativo para coronavírus.

Continua depois da publicidade

Ele tinha 29 anos de PM e atualmente estava lotado no GPM de Floresta do Piauí.  Por meio de nota a Polícia Militar do Piauí se solidariza com familiares e amigos: 

A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do 3º Sargento Antonio Felipe de Moura Filho, ocorrido por volta das 23h deste domingo (28), no Hospital de Urgência de Teresina.

O Policial incluiu na Corporação em novembro de 1991 e atualmente era lotado na 2ª CIA de Simplício Mendes, no GPM de Floresta do Piauí, pertencente ao 14º Batalhão (Oeiras), onde prestou bons serviços à sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O sepultamento será hoje no Cemitério Campo da Esperança em Oeiras. O Comando Geral e toda família policial militar expressam suas sinceras condolências e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp