Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Piauí Piauí
02/04/2021 18h35 Atualizada há 1 semana
Por: Cristina

Wellington rebate presidente e diz que o inimigo é o vírus

Wellington Dias - Ascom
Wellington Dias - Ascom

O governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), rebateu na noite desta sexta-feira (02), as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em relação ao auxílio emergencial.

Dias afirmou que o inimigo é o coronavírus e as instituições no Brasil precisam trabalhar em harmonia. Segundo ele a pandemia da Covid-19 só poderá ser superada quando todas as instituições tiverem o mesmo objetivo.

Para o chefe do executivo piauiense, o momento é delicado e afirma que o Brasil vive quatro grandes crises; política, econômica, social e de saúde.

Continua depois da publicidade

“Devemos fazer uma reflexão da defesa da democracia. Devemos ter serenidade para a convivência das instituições. Precisamos saber conviver enfrentando o inimigo comum que é o vírus. Precisamos saber enfrentar. Temos uma crise política, econômica, social e de saúde. Precisamos centrar na pandemia para superá-la. Temos que buscar por vacina para superar os problemas em todas as áreas”, disse.

Para Wellington Dias a pactuação feita por todos os poderes em nome da Constituição de 1988 deve ser defendida e preservada.

“Primeiro temos que ter cuidado de cuidar pela democracia. Sou da geração que viveu a ditadura. A falta completa de liberdade. A ditadura é governo de um só. Chamo atenção para valorizar a conquista do Brasil. O Brasil fez uma pactuação que é a Constituição de 1988. Envolveu todos os segmentos, pensamentos do Brasil, liderados por grandes nomes nacionais. Todos se reuniram e construíram um pacto. Isso para ter essa carta como manual a vida e ao desenvolvimento”, destacou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®